Fotos de Cortes de Cabelos Repicados Feminino





Os cortes de cabelo feminino sempre mudam de acordo com a moda. Elas adoram se sentir renovadas e é exatamente isso que a moda traz a elas, a renovação, modificação, beleza! E um dos cabelos que estão apostando é o repicado, pois ele pode ser feito em qualquer comprimento de cabelo, sendo o mais utilizado o corte médio.



O repicado vai deixar as pontas totalmente dispersas, e é bem diferente de camadas que deixa camadas de fios de cabelo uma por cima da outra. No repicado mostrará os fios mais rebeldes e permitindo que sejam feitos penteados diferentes. A grande parte traz a franja também, ela ficando melhor quando é de um dos lados, e não reta pegando todo o rosto, mas nada impede que isso seja feito, porém é preciso que seja no tipo de rosto correto.

Quanto a cor de cabelo todos ficam bem, entretanto, se quer dar um toque a mais para o seu visual use e abuse! A sua criatividade faz o seu estilo, e, milhares de pessoas utilizam o repicado curto com um cabelo de cor mais vibrante como é o caso do vermelho.





No site dicas da neusa é possível visualizar o formato do rosto e qual é o corte com repicado que ficará melhor com você, portanto.

Para quem possui o rosto redondo, o corte repicado. O que eles chamam de repicado discreto é que a tesoura entra entre as pontas do cabelo.







O rosto fino fica melhor com o repicado chamado de ondulado. Esse é o ideal porque dá equilíbrio ao rosto, já que ele é fino e o cabelo fica com mais volume.

O repicado que é o mais ousado, assim chamado é indicado para todas as idades. Ele é feito através de um corte reto e é repicado em todos os locais do cabelo para que assim fique bastante arrojado. Nas pontas dos cabelo a tesoura pega de baixo para cima, assim dando leveza ao corte.

Portanto, vale a pena investir no que é diferente, e diferente principalmente para você!