Frases de Boa Noite para Amigos


Uma boa sugestão para você é, quando chegar à noite, faça uma surpresa a seu amigo, envie a ele uma linda frase de boa noite! Agradeça a ele pela amizade, diga o quanto ele é importante em sua vida, mostre o quanto ele tem sido importante para você, ter gratidão é algo importante e muito bonito.



Confira abaixo as lindas frases de boa noite que separamos para você enviar para seu amigo e fazer-lhe uma linda surpresa!



Nada como uma boa noite de sono para repor as energias. Tenha uma boa noite, meu amigo!



Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria à noite pode dormir o sono dos justos. Boa noite.



Uma boa noite; e antes de dormir, agradeça a Deus pelo dia de hoje; e permissão e força para o dia de amanhã. Ter atitude de gratidão é uma maravilha, ou mais. Tenha bons sonhos e obrigado por sua amizade!



Aproveite cada momento, não guarda nada para uma ocasião especial. Cada dia que se vive é especial e a vida deve ser uma fonte de experiências a desfrutar. Tenha uma boa noite e desejo que seu dia amanhã sejamaravilhoso!



Amigos são anjos que nos levanta quando nossas asas fraquejam, são arvores grandiosas que nos dão sombras nos dias de calor. São palavras que nos causam risos, são certos nas horas incertas! E nos fazem sentir bem quando tudo vai mal, são simplesmente seres especiais assim como você. Boa Noite!



Boa Noite! Lindos Sonhos! Que a sua noite seja linda como uma flor e bela como o seu coração. Um beijo doce e meu eterno carinho.



Algumas vezes o esperado simplesmente perde importância comparando ao inesperado. Tenha uma ótimanoite!