Coleção Verão Via Marte 2013

Os sapatos da Via Marte além de oferecer muito conforto e segurança para as mulheres, também traz muitas novidades, e assim como na coleção Outono/Inverno 2012, as cores se misturam em um tom sobre tom combinando com quase tudo. É possível deixar aquela produção básica bastante elegante.
Cores neutras



Para que gosta de um look mais discreto, a dica é optar por os tons mais pastéis que nunca saem de moda, no entanto nesse verão o bege, branco, azul claro e outras cores mais leves dão um ar mais romântico e elegante. E claro, a Via Marte não poderia deixar de adicionar à coleção os mais lindos modelos.

Outro destaque fica por conta dos materiais utilizados, sempre muita qualidade para deixar a mulher mais feminina e moderna agradando a todos os estilos. São vários modelos de sandálias de todos os tamanhos de saltos, rasteirinhas, anabela, sapatilhas, scarpin, peep toe e tamancos.
Coleção 2013

No vídeo abaixo você confere o comercial oficial da Via Marte exibido em algumas emissoras e disponibilizado também aqui na internet.

A grande aposta da coleção 2013 verão foi o tom azul, que está presente na maioria dos modelos, cor que também será a peça chave para o inverno, com grandes diferenciais. Os tons em laranja e pink também não ficam atrás, deixando qualquer produção arrasadora.

Abaixo você confere alguns modelos da nova coleção, que caprichou nos detalhes. Os calçados da Via Marte estão a venda nas melhores lojas do país. Para conferir outros modelos acesse agora o site oficial da Via Marte.
Coleção Via Marte 2013

Clique nas imagens para ampliá-las.