Coleção Azaleia verão 2013

Para o verão 2013 a Azaleia trouxe uma coleção diferenciada, inspirada na Deusa Natural e Estrela de cinema. A Deusa Natural é uma mistura de tecnologia com a natureza em apenas uma coleção, investindo em materiais modernos com elementos de aspecto artesanal, cores metálicas e muito mais. Já a Estrela de cinema é a mistura dos looks de Hollywood dos anos 20 e 50 com bastante brilho.

O principal objetivo da Azaléia é oferecer os melhores calçados de acordo com as principais tendências do mundo da moda, como apresentados nas passarelas de Milão e no SPFW (São Paulo Fashion Week). Outra finalidade da empresa é oferecer conforto e segurança aos pés femininos.


Tipos de calçados Azaleia

- Anabela.
- Sapatos.
- Meia pata.
- Sapatilha.
- Rasteira.
- Slipper.

O modelo anabela é um dos preferidos das brasileiras, pois além de bonito ele também não prejudica tanto os pés, é o mais saudável para caminhar, combinando com vários looks, tanto para o dia, como a noite. Você vai encontrar os sapatos Anabela nas cores: rosa, o bege, o nude, o verde claro entre outras tendências para 2013.
Grazi Azaleia



Há também a coleção Grazi Azaleia com sapatos extremamente confortáveis, que é divulgado pela atriz Grazi Massafera, que recentemente deu a luz de sua primeira filha. Grazi revelou em uma recente entrevista que usar muito Azaleia e que recomenda. Então confira abaixo os modelos Azaleia 2013 para esse verão. Para conferir mais informações acesse o site oficial da Azaleia.
Coleção 2013






Coleção Grazi Azaleia Primavera/Verão 2013