Mensagem de Natal e Ano Novo



O fim do ano está chegando e é hora de você começar a se preparar para as festas e ter em suas mãos  lindasmensagens  de feliz natal, feliz ano novo e reveillon. Muitas pessoas não sabem bem ao certo o que falar nesse momento, então por isso que nós selecionamos as melhores mensagens com o tema natal, ano novo, festas e reveillon.
Agora vai ficar muito fácil de enviar uma mensagem e declare seu amor  por todas as pessoas que estiveram ao seu lado em 2011 e farão parte de sua vida no novo ano de 2012. E também nesse fim de ano envie uma mensagem com lindas imagens, e muita emoção para toda família e amigos!
Natal, que todos sabem, significa o nascimento de Jesus Cristo, que pela terra passou e que dela jamais se afastou. Pela tradição predominante em muitos países e inclusive no Brasil, o dia 25 de dezembro é a data em que cada ser humano de bons propósitos tem como hábito presentear em especial, a quem dedica estima e consideração. Veja abaixo algumas mensagens de Natal e Ano Novo:

Mensagem de Natal e Ano Novo

  • Mensagem de Noite de Natal
  • Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.
    Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
    Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
    Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar.
    Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.
    Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.
    Fica conosco, Senhor! Assim seja!
    (autor desconhecido)
  • Noite de Natal II
  • Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.
    Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.
    Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.
    Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
    Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível.
    Desejo que você realize os seus ideais.
    Feliz Natal
  • Mensagem de Natal 2
  • Nem uma vidinha Nem um vidão Simplesmente uma vida Plena e intensa Mas não tensa. Com alguém para amar Com um ombro para chorar Com momentos para brindar Com grana para gastar Com amigos para compartilhar. Simplesmente uma vida De erros e acertos Com alguns exageros De muito intendimento E pouco arrependimento. Uma vida larga Sem margem, cheia de aragem Para quem embarca Com a cara e a coragem Nesta maravilhosa viagem. São os meus votos para você. Boas Festas!
  • Mensagem de Natal 3
  • O menino-Deus veio ao mundo humildemente
    para demonstrar que não são os grandes planos que dão certo,
    mas os grandes detalhes.
    Sigamos o exemplo de Jesus que foi grande em sua humildade,
    mas insuperável em Amor e Bondade.
    Feliz Natal e um abençoado Ano Novo!
  • Mensagem de Final de Ano e Boas Festas a Clientes
  • A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas, queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo, que você continue nos prestigiando com a sua preferência e a sua atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor. Boas festas, que nesse final de ano, você possa somar todas as alegrias e possa dividir o seu entusiasmo de ser feliz sempre, somos privilegiados porque contamos com a sua amizade e preferência, com seu apoio, com sua opinião. É com muito prazer que atendemos clientes como você, a nossa meta é oferecer sempre o melhor. Receba o nosso carinho, o nosso muito obrigado por tudo e tenha boas festas neste final de ano.
  • Mensagem de Natal e Ano Novo Aos Funcionários
  • Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos os funcionários, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante. Tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos as tormentas que hão de vir e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.Feliz Natal e Prospero Ano Novo!
  • Feliz Ano Novo!
  • De repente num momento fugaz,
    os fogos de artifício anunciam
    que o ano novo está presente
    e o ano velho ficou para trás.
    De repente, num instante fugaz,
    as taças se cruzam
    e o champagne borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou.
    De repente, os olhos se cruzam,
    as mãos se entrelaçam
    e os seres humanos,
    num abraço caloroso,
    num só pensamento,
    exprimem um só desejo
    e uma só aspiração:
    PAZ e AMOR.
    De repente , não importa a nação;
    não importa a língua,
    não importa a cor,
    não importa a origem,
    porque sendo humanos e descendentes de um só Pai,
    lembramo-nos apenas de um só verbo:  AMOR.
    De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio,
    cantamos uma só canção,
    um só hino:
    o da LIBERDADE.