domingo, 13 de dezembro de 2015

Melhores filmes de comédia de 2015

Trocando os Pés




Max (Adam Sandler) é um sapateiro cuja loja tem pertencido à sua família há várias gerações. Um dia, ele recupera uma antiga máquina de costura e se espanta ao descobrir que ela tem o poder de transformá-lo no dono de qualquer sapato.

A Espiã Que Sabia de Menos



Melissa McCarthy interpreta a espiã Susan Cooper, uma funcionária de escritório da CIA que se voluntaria para trabalhar numa missão em campo, infiltrada.

Belas e perseguidas


Uma policial incorrigível decide ajudar a viúva de um traficante a fugir dos inimigos de seu ex-marido, numa viagem pelo Texas.

A Escolha Perfeita 2


Na sequência do filme de 2012, o grupo vocal Barden Bellas se inscreve para participar de um concurso musical internacional, que nenhuma banda americana jamais venceu.

Férias frustradas


Uma sequência da comédia de 1983 está no forno e contará novamente a história da desastrosa viagem de férias dos Griswold – desta vez, liderados por Rusty (Ed Helms).

Um Santo Vizinho


Maggie acaba de se separar do marido. Ela e o filho de 12 anos, triste pela separação, se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys, se aproxima dos dois e se oferece para tomar conta do menino, pois Maggie é enfermeira e trabalha a noite. Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent e essa amizade faz extremamente bem ao menino.

Mortdecai - A Arte da Trapaça


Charles Mortdecai (Johnny Depp) é um conhecido negociador de arte que conhece bem o submundo de seu meio, devido às vendas que volta e meia realiza. Casado com Johanna (Gwyneth Paltrow) e tendo Jock (Paul Bettany) como seu fiel escudeiro, ele passa por dificuldades financeiras que o obrigam a vender algumas das preciosidades que mantém em casa. Sabendo da crise, o inspetor Martland (Ewan McGregor) pede a ajuda de Mortdecai para resolver o assassinato de uma restauradora de quadros, morta quando estava trabalhando em uma pintura de Goya. Mortdecai é obrigado a aceitar a tarefa pois, caso a resolva, terá sua dívida com o governo perdoada. Só que Martland tem outros interesses ao mantê-lo afastado de casa, já que é apaixonado por Johanna e vê esta como a oportunidade perfeita de se aproximar dela, ainda mais ao saber da crise conjugal existente entre eles devido ao adorado bigode cultivado por Mortdecai.
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//