sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Escolha o Buffet Certo para o Seu Casamento

O casamento é um acontecimento único na vida de uma pessoa, e para ajudar você a promover uma comemoração à altura é necessário contratar um bom Buffet para ficar responsável pelos comes e bebes e o local da sua festa.

O Buffet é o responsável por mais de 50% das despesas dos noivos com o casamento e por isso deve-se ter muita cautela para escolher um serviço que realmente irá valer à pena, seja sua festa mais discreta ou mais luxuosa. E não se esqueça, contrate o Buffet com 12 a 6 meses de antecedência, para ter tempo de preparar cada detalhe e não correr o risco de ficar sem um local para a festa as vésperas do casamento.
Para se escolher os detalhes da comemoração é necessário ter em mente que tipo de festa você pretende dar e quanto pode pagar por ela. O horário do casamento também influencia e muito no cardápio e tipo da festa. Veja agora algumas dicas para não errar em nenhum detalhe da festa.


A Escolha do Cardápio



Você pode optar por um coquetel, almoço, brunch ou jantar, de acordo com o horário da cerimônia religiosa. O coquetel é indicado para casamento no fim da tarde ou noite; O almoço para cerimônias na parte da manhã;
O brunch também na parte da manhã, mas com a opção de se estender até a tarde, pois conta com um cardápio variado, com alimentos servidos no café da manhã, como pães, bolos, chá, café, leite, chocolate, e também alimentos mais encorpados, como: crepes, tortas, suflês, etc; E finalmente o jantar, onde o menu é mais elaborado com entrada, carnes, saladas, massas e acompanhamentos.
Normalmente os buffets oferecem degustação para as noivas escolherem o menu de sua festa, o que é uma ótima oportunidade de você verificar o tempero e escolher cada prato da sua festa e de acordo com o seu gosto.

Bebidas



Para que tudo saia como você sempre sonhou é necessário cuidar de certos detalhes pessoalmente, e a bebida é um item que merece atenção. Verifique se o Buffet inclui no cardápio as bebidas e se a quantidade é suficiente.
Uma alternativa indicada é procurar uma distribuidora que faça a consignação de bebidas. A consignação é feita assim, eles entregam as bebidas no local da festa, mas no caso de sobrar, você pode devolver e paga apenas pelo que seus convidados consumirem, evitando assim o desperdício e gastos desnecessários.

Local da Festa

Para se escolher o local da festa á necessário focar em alguns pontos: localização, espaço, qualidade dos banheiros, cozinha, etc. Visite com antecedência o local antes de tomar sua decisão para evitar surpresas desagradáveis, e antes de fechar o contrato verifique o horário que eles estão disponibilizando para a sua festa, pois alguns locais costumam marcar a hora de início e fim da locação.
Depois de tudo preparado e escolhido é só aproveitar e comemorar muito este acontecimento tão importante da vida de um casal.
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//