quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dicas sobre Vestido de Noiva para Gordinhas 2016

Quem disse que noivas gordinhas não podem ficar lindas? Quando se trata de achar um vestido de noiva para quem é gordinha não é tarefa nada fácil, especialmente porque no Brasil a indústria da moda nupcial não está preparada para conceber adequadamente o tamanho plus size. O segredo está em saber escolher o vestido de noiva.

Veja as dicas para as noivas plus size:

1. Vestido de noiva certinho. O vestido deve entrar em sintonia com a forma da noiva. Tem que ficar certinho. Nada de apertar demais ou afrouxar. Se apertar, coisas desagradáveis podem aparecer. Se afrouxar, a noivinha pode parecer maior do que está.

2. Movimento. O vestido deve permitir a noiva dançar e se mover. Não pode ser nada que sufoque. Por isso, sente, levante, mexa-se para verificar se o vestido não sufoca.

3. Noção do tipo de corpo. As gordinhas não são todas iguais. Observe qual o seu tipo de corpo, o que pode ser valorizado, o que deve ser escondido.

4. Evite vestidos com saia rodada. Saia rodada demais faz a noivinha gordinha parecer maior do que verdadeiramente é. Escolha vestidos com saias mais restas ou do tipo linha A.

5. Vestidos de linha A são as melhores opções. Os vestidos desse tipo dão uma impressão que afina a silhueta. [Não sabe qual é esse tipo de vestido? Acesse: Tipos de vestidos de noiva]


6. Menos é mais. Evite bordados, babados, pregas, drapeados. Tudo isso aumenta o volume. Isso inclui mangas fofas. Nesse caso, opte por versões de vestidos de noivas mais simples. Você também pode usar isso a seu favor. Por exemplo, concentre o bordado na região dos seios, quando quiser disfarçar outras regiões.
7. Roupas íntimas que ajudam a modelar. Há no mercado várias roupas íntimas que ajudam a colocar muita coisa no lugar e contribuem para que o vestido fique com o caimento melhor. Caso sinta à vontade, pode ser uma opção para usar.
8. Cores que se aproximam de branco. O branco puro e simples realmente dá a sensação de volume aumentado. Opte por branco off-white cor champagne.
9. Disfarce braços gordinhos. Se o seu braço está muito gordinho e flácido, use boleros complementando o vestido. Na moda noiva  há vários maravilhosos que complementam o estilo do vestido.
10. Não se desanime.  Pesquise, vá a várias lojas/estilistas, revire sua cidade e procure bons preços e que atenda o seu tamanho plus size.

Toda noiva quer estar maravilhosa no dia do seu casamento. Saber escolher o vestido de noiva  de acordo com o corpo, faz com que tudo se torne mais perfeito. Encaixe o seu vestido nos seus sonhos!
Plus size para a realização de um plus sonho!


Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//