Belas frases de natal 2017



"Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do criador. É o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas e que cada caminho nos leve à paz. Feliz Natal e Feliz Ano Novo."
♥♥♥♥♥

"Quando um adulto entende o verdadeiro significado do natal seu coração se abre, sua alma e se espírito crescem e voltam a ter a capacidade de que um Papai Noel existe e virá para trazer luz e paz aos homens."  
♥♥♥♥♥


"O que é o Natal? Natal é o resumo do espírito da doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente para trazer paz, entendimento e benevolência para os homens. Natal não é fim de ano, natal é recomeço, é nascimento, é a esperança de que um novo ano que se aproxima, é o desejo de ter conosco todas essas pessoas queridas fazendo parte de nossa vida. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"
♥♥♥♥♥

"Quanto mais intensa as trevas mais forte brilha a luz, numa noite ha mais de 2000 anos uma forte luz brilhou no céu e dissolveu as trevas que reinavam. Deixe essa luz brilhar em seu coração e sua vida será iluminada."
♥♥♥♥♥

"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito." 

♥♥♥♥♥ 

"Entender o verdadeiro significado do natal é vinvenciar o nascimento do salvador todos os dias de nossa vida."

♥♥♥♥♥