Vestido de Noiva para Gordinhas

As gordinhas acabam se preocupando e muito com o dia do casamento, isso por que os vestidos de noivas geralmente são feitos parta mulheres com os corpos esculturais e perfeitos. Mas hoje em dia isso já não é mais uma realidade, pois há grifes que fazem vestidos apenas para as mais gordinhas.

Os vestidos estão disponíveis nos mais diversos modelos que você possa imaginar. Podem ser mais abertos nas costas ou na frente, isso vai da escolha da noiva. O mais indicado é que o vestido seja mais justo na parte logo abaixo dos seios e o resto mais solto, sendo assim ele não marca nada e da uma aparência de corpo mais fino.

Mas quem escolhe é a noiva. Se você (noiva) quiser um vestido mais justo em outras partes ou tomara que caia, isso tudo fica por sua conta. Hoje em dia qualquer vestido pode ficar lindo em qualquer corpo, basta apenas alguns ajustes, alguns detalhes e pronto! A noiva pode ser a mais linda do mundo.

Em algumas lojas da cidade de São Paulo você encontra tamanhos maiores especiais para as mais gordinhas. Na verdade existem ruas da cidade paulista dedicadas apenas às noivas, por isso vale a pena conhecer e conferir os modelos. De uma pesquisada em todas as lojas e vestidos de todas as marcas e estilistas, pois sempre pode ter um mais lindo que o outro. Confira algumas fotos.