Comovente história da mulher que teve suas fotos vazadas pelo ex-namorado



A história de Cazine McCarthy, menina que sofreu vingança do ex-namorado, está rolando na mídia internacional. Assim como uma série de outras mulheres, Cazine teve a sua intimidade exposta na internet através de um ato de revenge porn.
O desespero dela começou quando Nathan Lloyd, o carinha com quem ela namorou por um tempão, invadiu o seu Instagram e divulgou uma série de fotos e vídeos pra lá de íntimos. Não satisfeito em “só” expor a menina, Nathan também mudou a senha da rede social, para que Cazine não conseguisse excluir as imagens.
Cazine nunca ia sonhar com ex-namorado fazendo uma coisa dessas. Essa foto chegou até o ex na época em que os dois ainda estavam juntos, felizes e se amavam. Segundo a garota, as fotos foram enviadas numa época em que o Nathan estava trabalhando fora da cidade e com saudades. “Eu estava insegura num primeiro momento, mas ele me tranquilizou. Ele disse que eu podia confiar nele, pois ele nunca mostraria a imagem para ninguém. Olhando para trás eu vejo que foi estupidez de minha parte ter mandado as fotos, e se fosse hoje em dia eu não faria”, declarou Cazine para o jornal Wales Online, do Reino Unido.
JS55491189JPG
Para o mesmo jornal a garota ainda deixou um conselho para as mulheres. “As meninas precisam se proteger. Ficar sem saber onde as minhas fotos foram compartilhadas é muito assustador”, falou ela.
Desde quando estavam juntos o ex-namorado se mostrava bastante agressivo e controlador. Ele exigia que a menina passasse todas as senhas de suas redes sociais, para que ele pudesse acompanhar o que ela fazia. Além disso, seguia Cazine loucamente. Essas ações fizeram com que ela quisesse terminar o namoro.
“Seu comportamento possessivo me dava arrepios. Mas terminar com ele só piorou. Ele se tornou cruel e publicou as imagens privadas que eu lhe enviei. Quando eu protestei, ele apareceu na minha casa e chutou a minha porta. Foi quando eu chamei a polícia”, disse a menina.
Pelo menos o ex-namorado não saiu ileso nessa história. Após todo o drama chegar às autoridades, ele recebeu uma ordem de restrição. Além disso, foi condenado a frequentar por 24 meses uma série de aulas para aprender sobre agressão nos relacionamentos.
Eu fico absolutamente indignada quando vejo essas histórias de ex-namorado divulgando fotos íntimas na internet. Cadê o respeito e consideração pela ex?!