Saiba como combinar acessórios com vestidos estampados

Se você tem dúvidas de como combinar acessórios com vestidos estampados você não está sozinha, já que muitas mulheres não sabem que acessórios usar com esse tipo de peça.

Os vestidos com estampas para qualquer época do ano, nunca saem de moda e deixam o estilo da mulher muito mais moderno e elegante.

Um dos motivos que causa muitas dúvidas na criação de looks com vestidos estampados é a grande variedade de estampas que temos disponíveis hoje em dia graças à moda atual que está muito diversificada.


Estampa floral



Os vestidos florais são os mais fáceis de fazer combinações, pois são versáteis e confortáveis. Em ocasiões durante o dia você pode usar um  modelo com estampa floral com uma rasteirinha ou sapatilha para deixar o look mais confortável e simples.
Já para uma ocasião mais especial, a dica é apostar em um sapato mais sofisticado como um peep toe ou sandália de salto. No outono, abuse das jaquetas jeans e casaquinhos para deixar o visual com a cara da estação.

Estampa animal print



Já os vestidos com estampas animal print merecem atenção especial na hora de fazer combinações, já que se trata de uma estampa mais chamativa.
Para não errar nesse tipo de look, a dica é apostar em acessórios mais discretos para não correr o risco de ficar com visual muito carregado. Para combinar com vestidos longos, aposte na rasteirinha que não tem erro.

Estampa étnica


A estampa étnica está fazendo muito sucesso atualmente. E na hora de criar um look com vestido com estampa étnica não tem muito segredo.
O truque é sempre apostar no bom senso. Já que se trata de uma estampa mais chamativa e colorida, prefira acessórios mais neutros e discretos, e que tenham uma cor presente no vestido. Nesse caso, o sapato também deve ser escolhido com cuidado para não deixar o look muito colorido, já que a estampa estilo étnico possui várias cores.
Além dessas estampas, veja a seguir mais fotos de combinações de acessórios com vestidos estampados para você se inspirar na hora de criar seus looks.