Inspirações de maquiagem para as festas de fim de ano 2016

O ano de 2015 está acabando e, já  está na hora de se preparar para as festas de fim de ano. Uma das primeiras dúvidas que surge está relacionada ao tipo de maquiagem.
Pensando nisso, separamos algumas inspirações para quem precisa de um make mais chamativo e outras para quem deseja uma produção mais discreta.
Maquiagem como protagonista
Aquelas que optaram por um vestido de cor neutra, sem muito brilho ou estampas, podem e devem apostar em um make poderoso. Para isso, basta caprichar nos olhos ou no tom do batom.
Uma dica é usar um batom em uma cor forte, como o vermelho. Ele chama bastante a atenção e é um clássico. Para fazer uma boca bem vermelha, indicamos o Maybelline Hydra Extreme Ruby Star

.
Já se você quer valorizar os olhos, não pode dispensar os cílios postiços ou até uma boa máscara para cílios. Eles dão bastante destaque ao olhar, além de deixarem a maquiagem ainda mais bonita nas fotos.

Make que valoriza o que você tem de melhor

Algumas maquiagens são elaboradas com o intuito de apenas valorizar os seus pontos fortes e disfarçar os fracos. Essas são perfeitas para quem vai usar um vestido com muitos bordados, pedrarias ou em cores intensas.

Um bom exemplo de maquiagem discreta é aquele em que os tons são neutros e a pele ganha destaque ao ser iluminada nos pontos certos com sombra e pó facial iluminadores.



Outro “sucesso garantido” é o delineador preto. Com inúmeras possibilidades de traços, ele se tornou o queridinho da maquiagem dos olhos.

E então, gostaram das inspirações? BOAS FESTAS