Nada pior que ficar puxando o vestido pra cima e ajeitando os seios. Você pode deixar de ser sexy, e parecer uma mulher mais velha ou mais gorda com um tomara que caia.
Dicas:
-Mulheres com o corpo curto não devem usar.
- Para as de seios grandes o vestido estruturado tende jogar os seios para cima, junto aos braços. E o vestido não tiver estrutura, os seios ficam achatados e caídos correndo o risco do vestido cair com o peso.
-Todo tomara que caia exige cintura fina. A barriga saliente fica em evidencia se você estiver fora do peso.
-As baixinhas e sem cintura não combinam no tomara-que-caia muito justo.
-Cuidado especial para as de seios pequenos ele deve se ajustar ao corpo como uma segunda pele, não pode ser frouxo. Você corre o risco com o tomara-que-caia pois sua pele fica sempre amostra e por isso ela deve estar boa com aparência saudável.
-Para as mulheres bronzeadas a cor valoriza muito o tomara-que-caia mas cuidado para não exibir marquinhas de alça do biquine, fica deselegante e não ficam bem nas fotos.
-Para as branquinhas não ficam tão bem aquele bronzeado vermelho.
-Se você tem ombros estreitos e redondos evite usar o tomara-que-caia.
- As mulheres não estão com os braços durinhos, prefiram os vestidos com mangas evitando assim deixa-los amostra.
- Para as mulheres com seios fartos prefira usar o tomara-que-caia os estruturados com barbatanas entre dois tecidos, o de dentro e o de fora.
-Cuidado para não exagerar na alta costura do tomara-que-caia são vestidos caríssimos e com poucos lugares para se ir com eles se você resolver reaproveitar o vestido depois do casamento.
-Procure usar um tomara que caia não muito chamativo a para que não fique inapropriado e deselegante.