Imagens Lindas de Amor com Frases

Quem é que não gosta, de ganhar pelo menos um cartão com alguma frase de amor, um carinho da pessoa que ama, não precisa ser necessariamente a sua paixão, pode ser para sua melhor amiga ou amigo, pai,mãe, irmão, o que mais vemos hoje em dia são aqueles lindos cartões, com lindas imagens e lindas frases bem trabalhadas, para fletar e emocionar quem você ama. É gostoso receber e lhe-s entregar cartão, faz nossos corações pularem a mil com a felicidade de perceber o quando é querido.

Trazemos a você uma seleção de imagens lindas com frases de amo, tenhamos a certeza que irá, agradar ao seu companheiro ou namorado, aproveite agora mesmo, procure a imagem que mais lhe agrada e envie, sem o menor esforço, escolhemos alguns imagens para você se encantar a cada frase dita nos cartões veja abaixo:
Imagens Lindas de Amor com Frases






Veja algumas Frases de amor
Eu não tenho medo de te amar e sim de fazer chorar.
Não te dou uma rosa por que nela tem espinho, mas te dou meu coração por que nele tem carinho!
Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.
De longe te hei de amar- da tranqüila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.
Amor não é medido em tempo, mas em momentos.
Se eu fosse escolher a estrela mais brilhante do céu, eu não conseguiria porque a mais brilhante está em seu sorriso, que por um deslize de Deus fez com que você caísse do céu e aparecesse na minha vida!