Frases e Mensagens do Chorão (CBJ)

http://maravilhosamulher.blogspot.com.br/


A morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. pegou a todos de surpresa! Seu nome era Alexandre Magno Abrão, mas todos o conheciam por Chorão, era cantor, compositor, roteirista e muito mais! O que não faltava a Chorão era talento.

Sua banda lançou diversos CD’s e foram milhões de cópias vendidas e muitos shows por todo o país!



Também era apaixonado por skate e foi daí que ganhou o apelido de Chorão. Sua infância foi difícil, mas ele sempre foi muito batalhador e com seu talento e determinação conseguiu vencer e sempre fez o maior sucesso!



Chorão deixou a saudade e também muitas frases e mensagens que para sempre serão lembradas por seus fãs, confira agora, algumas delas!


Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece.

Liberdade de expressão é um direito de todos, mas em vez de falar, então faça algo que preste!





A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.




Molduras boas não salvam quadros ruins.





Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.





Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente.





Então dorme Anjo, meu pensamento voa livre, leve e solto, Louco! O universo inteiro, conspira a nosso favor!





O tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência… Aprende o que é raiz e então cria consciência.




A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido enquanto o mundo vive em guerra por paz.





Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar???





Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura.



Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar…