Ideias de maquiagem e orientações de cor para belezas de cabelos escuros




O melhor a morena pode fazer ao escolher as cores para a maquiagem ou guarda-roupa é para garantir que eles se harmonizam com a cor de seu cabelo. Se você é morena:

Deite fora batom rosa

Suas cores são os ricos brilhantes, como terracota, canela e vermelho. Rosa, rosa pálido, especialmente se se perder no fundo do seu cabelo escuro. Você precisa de mais escuras, cores mais completas para destacar seus lábios.

aqueles entre vocês que gostam de experimentar pode experimentar as mais sombrias nuances de rosa, mas neste caso, os olhos também precisam ser destacados com delineador e rímel para evitar borrar as suas outras características de desenho muita atenção para os lábios. Você tem que amar bronze batom rosa pode lhe dar uma aparência desbotada e tão pálida pode corar. O blush nuances melhores para você são os de bronze. Elesvão fazer seu rosto parecer natural e fresco e perfeitamente destacar suas maçãs do rosto. A única coisa que você precisa se ​​preocupar é com muito dele. morenas Braver pode querer experimentar destaque excessivos. Aplique blush bronze sob a maçã do rosto e usar coral ou pêssego nuances para a parte saliente do osso. Acima da maçã do rosto aplique uma cor pálida, mas brilhante e levá-lo em direção às têmporas. Se você decidir sobre este método se abstenham de usar batom e aplique apenas uma pequena quantidade de óculos de sombras. acentuar os olhos Uma ótima opção para as mulheres de cabelos escuros é a combinação de dramática maquiagem dos olhos com lábios e bochechas simples e natural. Morenas com uma luz cor dos olhos pode usar tons quentes para criar uma aparência mais natural possível que não desviar a atenção dos olhos. Senhoras de olhos escuros podem pagar uma cor mais ousada, como azul ou roxo, que vai destacar os olhos. Se você tem um tom de pele mais claro usar rímel marrom ou marrom escuro. Isso vai suavizar suas características. Se a sua pele é mais escura, rímel preto ou azul escuro fará com que seus olhos se destacam. Foundation deve ser adequado para sua pele A escolha da base é muito importante, independentemente da sua cor de cabelo. Ele pode mudar drasticamente a sua imagem, infelizmente para pior, bem como para o melhor. Antes de comprar fundação pedir um consultor de maquiagem para assistência. Experimentar e comparar cores e marcas diferentes. Você nunca deve olhar como se você estivesse usando uma máscara. Não tenha medo de experimentar Estilo e revistas de moda continuamente dar conselhos sobre o que é bom para você eo que não é. A simples verdade é que só você pode ser o juiz de saber se você gosta de si mesmo ou não. Você é a pessoa que define os limites. Use as informações em revistas como fonte de idéias, em vez de dogma moda. Experimento em casa - esta é a melhor maneira de descobrir o que fica bem em você. Se você gosta do estilo que você criou levá-la fora e não se preocupe se ele não corresponde com as diretrizes padrão para seu tipo.