Unhas Decoradas RENDA NAS UNHAS – COMO FAZER, PASSO A PASSO

COMO FAZER RENDA NAS UNHAS – A renda nas unhas é uma super tendência fashion que deixa as suas mãos bem diferentes e toda moderna, mas ao mesmo tempo é um estilo feminino e delicado! Saiba que a renda nas unhas fica um efeito bem legal e o melhor de tudo é que é fácil de fazer!



Primeiramente você vai precisar de uma tira de renda, que pode ser facilmente encontrada em armarinhos, um pau de laranjeira, tesoura de unha, esmalte base e extra brilho. Para começar a nail art, corte um pedaço de renda e lave-o bem. Espere a renda secar.

Depois, corte a renda do tamanho de suas unhas. Aplique duas camadas de esmalte em uma unha. Espere secar uns 15 segundos entre uma aplicação e outra. Em seguida, coloque com muito cuidado a renda por cima. Arrume os cantos com a ajuda do pau de laranjeira.

Repita esse mesmo procedimento em todas as unhas. Após fazer isso, aplique uma ou duas camadas de extra brilho para que a renda possa grudar na unha. Para finalizar limpe os cantinhos para que o resultado final fique bem bonito!



A técnica da renda nas unhas é um procedimento muito legal e super interessante para você inovar na sua manicure, e sair da esmaltação típica e tradicional. Portanto, quando quiser algo diferente, aposte na rendinha nas unhas!