Novo Ford Escape 2012


Esse novo modelo também traz Design Kinetic, que significa que ele traz uma linguagem visual mais atraente e moderna, pelo menos à primeira vista. O Kuga, como tem sido chamado chegará na Austrália em março deste ano, mas já em 2013 será substituído pelo New Ford Escape 2013. Para quem gosta e admira os carros da Ford pode esperar por ótimas surpresas quando o modelo chegar no mercado brasileiro.
Por enquanto os interesses da Ford estão voltados para outras linhas de produção por isso não se sabe mito ao certo maiores detalhes sobre este carro que tem tudo para se tornar um dos mais procurados em 2012.
Novo Ford Escape 2012 2 Novo Ford Escape 2012
No mercado de automóveis dos Estados Unidos os SUVs têm ótima aceitação, é praticamente parte da cultura americana. Em novembro do ano passado a Ford garantiu logo a divulgação do modelo no Salão de Buenos Aires para garantir sua aceitação no mercado argentino em 2012 e 2013.
Agora para quem ficou super curioso para saber mais informações sobre o carro o jeito é esperar por mais novidades e notícias. Ainda não tem especulações sobre preços, itens de série e acessórios, mas é bem provável que o Ford Escape traga um sistema de som digital, equipamentos de segurança, conforto nos bancos, espaço interno agradável e desempenho acima da média paracarros do segmento. Para conferir outras informações acesse o site:
www.ford.com.br