Cabelos Curtos Cacheados e Lisos 2015: Penteados

Aposte no Corte Curto em 2015

Hoje em dia, os cabelos curtos  estão sendo um grande sucesso para a mulherada, sendo cabelos cacheados curtos, ele são o hit da estação verão, poisfazem a cabeça de mulheres antenadas nas últimas tendências da moda, o cabelo curto chegou para ficar efacilitar a vida da mulher que não pretende perder horas no salão arrumando as madeixas.
Os cabelos lisos, por mais que muitas queiram ter, as mulheres que tenham, elas sempre mudam e assim vão sendo trocadas as modalidades.
Os cabelos curtos  em geral, além de serem os mais fáceis de cuidar, são muito cobiçados e admirados por todos os públicos, enfim, já sabem como farão com o seu look para o ano de 2015, prestem bem atenção nas fotos que selecionamos abaixo, quem sabe elas sirvam de inspiração.
Pelos fato de serem lindos, práticos e modernos, estes cortes deixam o look muito mais despojado e sensual. A mulher brasileira ainda tem medo de radicalizar na hora de cortar os fios e optar por um comprimento curto. A mudança deve ser gradativa até conseguir o comprimento ideal para o seu tipo de rosto.

Fotos de Cabelos Curtos 2015

Fotos de Cabelos Curtos Cacheados e Lisos 2012  Modelos e Penteados  (1)
Sendo liso ou não, o que vale é estar com um novo visual (Foto: Divulgação/ Cabelo Liso e Curto).
Fotos de Cabelos Curtos Cacheados e Lisos 2012  Modelos e Penteados  (3)
Para as mulheres, o que vale é cortar o cabelo de acordo com o que está em alta (Foto: Divulgação/ Cabelo Liso e Curto).
Fotos de Cabelos Curtos Cacheados e Lisos 2012  Modelos e Penteados  (4)
Ao chegar em 2015, faça mudanças em seu estilo, isso ajuda a ser feliz (Foto: Divulgação/ Cabelo Liso e Curto).
Fotos de Cabelos Curtos Cacheados e Lisos 2012  Modelos e Penteados  (5)
Para mudar seu look, basta pesquisar referências, esta foto é uma boa (Foto: Divulgação/ Cabelo Encaracolado Alisado Curto).
Fotos de Cabelos Curtos Cacheados e Lisos 2012  Modelos e Penteados  (6)
Não importa a cor do cabelo, o que vale é ser saudável (Foto: Divulgação/ Cabelo Encaracolado Curto).
Fotos de Cabelos Curtos Cacheados e Lisos 2012  Modelos e Penteados  (7)
Além de ser algo fácil de pentear, os cabelos curtos combinam com o verão (Foto: Divulgação/ Cabelo Encaracolado Curto).
Fotos de Cabelos Curtos Cacheados e Lisos 2012  Modelos e Penteados  (8)
Dentre muitos outros estilos de cortes de cabelo, os curtos sempre estão em alta (Foto: Divulgação/ Cabelo Encaracolado Curto).
Fotos de Cabelos Curtos Cacheados e Lisos 2012  Modelos e Penteados  (11)
Faça de tudo para que seu cabelo fique um luxo, procure o melhor cabeleireiro possível (Foto: Divulgação/ Cabelo Encaracolado Curto).
Fotos de Cabelos Curtos Cacheados e Lisos 2012  Modelos e Penteados  (12)
Não importa com quem você irá se parecer, o que vale é estar de acordo com a moda (Foto: Divulgação/ Cabelo Encaracolado Curto).