Confesso que, ao receber o convite da tua formatura, vendo o teu nome entre os formandos, não contive a grande emoção.
Porque acompanhei teu grande esforço nessa conquista, testemunhei tua dedicação a esse ideal de maneira categórica, vi que ano após ano te empenhavas mais e mais em alcançar teus fins, considero também um pouco minha a tua vitória e até chego a ficar orgulhosa(o) demais, como se fosse eu a receber o diploma!..
Deixo aqui o meu abraço comovido, extensivo aos teus pais, cuja felicidade também deve ser imensa, e rogo a Deus, que te concedeu esta magnífica ascensão aos primeiros degraus da carreira, que te cumule de sucessivas vitórias, de que és merecedor(a) pelo talento e pelos predicados morais.
Afetuosamente
******************************************************************
O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso.
Parabéns pela formatura!
*********************************************************
Parabéns pela formatura!
*********************************************************
Que a alegria da formatura hoje,
fique para sempre em você,
para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
meus parabéns!
**********************************************************
fique para sempre em você,
para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
meus parabéns!
**********************************************************
Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais,
e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas.
Parabéns pela formatura!
e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas.
Parabéns pela formatura!
*****************************************************
A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes,
sempre apontando para um futuro muito luminoso.
Parabéns e muito sucesso!
**************************************************
Por acreditar que este dia chegaria,
você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.
Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!
Parabéns, Formando!
*********************************************************
Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento.
Parabéns!
********************************************************
O talento,
a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui.
Parabéns!
Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.
As conquistas são fáceis de alcançar,
pois, fazemo-as com todas as nossas forças;
mas são difíceis de conservar,
uma vez que apenas as mantemos
com uma parte das nossas forças !
Hoje sinto uma alegria que parece não caber dentro do meu peito.
Passaram-se os anos, mas consegui ver sua formatura.
Não importa para mim quanto dinheiro gastei, quanto tempo trabalhei, o que importa ne verdade é saber que hoje você está recebendo seu diploma universitário e isso vai ficar marcado na minha mente.
A partir desse momento você está apto a dar sua contribuição para a nação.
Faça jus ao suor que derramei para ver você ser o que é hoje e exerça sua profissão com sabedoria, dignidade e competência.
Faça aos outros o que gostaria que fizessem por você e lembre-se que no céu tem um ser que te guia “Deus” e na terra alguém que te ama “eu”.
Parabéns filho(a), que Deus te dê vida e saúde para que seja sempre um(a) vencedor(a).
Parabéns filho(a)
sempre apontando para um futuro muito luminoso.
Parabéns e muito sucesso!
**************************************************
Por acreditar que este dia chegaria,
você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.
Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você!
Parabéns, Formando!
*********************************************************
Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento.
Parabéns!
********************************************************
O talento,
a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui.
Parabéns!
Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.
As conquistas são fáceis de alcançar,
pois, fazemo-as com todas as nossas forças;
mas são difíceis de conservar,
uma vez que apenas as mantemos
com uma parte das nossas forças !
Hoje sinto uma alegria que parece não caber dentro do meu peito.
Passaram-se os anos, mas consegui ver sua formatura.
Não importa para mim quanto dinheiro gastei, quanto tempo trabalhei, o que importa ne verdade é saber que hoje você está recebendo seu diploma universitário e isso vai ficar marcado na minha mente.
A partir desse momento você está apto a dar sua contribuição para a nação.
Faça jus ao suor que derramei para ver você ser o que é hoje e exerça sua profissão com sabedoria, dignidade e competência.
Faça aos outros o que gostaria que fizessem por você e lembre-se que no céu tem um ser que te guia “Deus” e na terra alguém que te ama “eu”.
Parabéns filho(a), que Deus te dê vida e saúde para que seja sempre um(a) vencedor(a).
Parabéns filho(a)