CASAMENTO DE DIA- O QUE VESTIR, USAR?



Obviamente que por ser durante o dia, será necessário tomar algunscuidados para que exageros não sejam cometidos. A noiva, por exemplo, deverá se preocupar com a maquiagem, com o penteado, acessórios e principalmente, com o vestido que será escolhido.

Para dar aquele ar de festa alternativa a noiva pode usar um vestidotomara que caia ou com alças finas. Pode também optar por um sapato de salto mais largo ou nem usar nada. Ficar descalça será um charme a mais no meio de tantas descontração. É importante que a noiva se preocupe em não deixar o vestido arrastar no chão, por isso se optar por ficar descalça tenha o cuidado de escolher o comprimento certo do vestido. Mas o bom senso deve sempre vir em primeiro lugar. 

Se o casamento de dia é realizado em um local em meio à natureza, se casar descansa pode sim ser um complemento ao conjunto, mas se a cerimônia for realizada durante o dia mas em uma igreja, prevalece todos os cuidados e detalhes de um casamento convencional. Com algumas diferenças apenas quanto ao horário.