Pular para o conteúdo principal

Maquiagem 3D Passo a Passo


A mulher sempre esta atenta aos detalhes da moda, seja ela qual estação for, há uma grande procura deprodutos de beleza, e pensando nisso a indústria de cosméticos e maquiagens investe pesado em inovações, afinal gostamos de novidades, e o que esta em alta hoje em dia e que falam muito é as makes em 3D, nãos as que tem o efeito de cinemas como em filmes de terror, as que falamos é as makes para mulherada que vem crescendo muito a cada dia.

O que é a maquiagem 3D? Na verdade a maquiagem 3D não é nenhuma novidade, ela já vem sido usado pelos astros da Tv o efeito tridimensional de uma sombra apropriada ou de um batom. A maquiagem 3D, é composta por sombras com cores fortes e brilhantes, cintilantes, iluminadores, tudo que faz com que apareça com mais volume ou profundidade e as cores que são extremamente pigmentadas e apresentam uma fixação bem maior do que a das makes normais e deixam bem marcadas e esfumados usam-se muito o neon que vai estar muito presente no verão 2012 com as cores : verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral.
Você encontra as paletas de sombras em 3d da Jasmyne com 84 cores de sombra e 4 blushes Jasmyne 96 cores de sombra que custam R$30,00 à R$70,00. Selecionamos algumas fotos de maquiagens com o efeito 3D para que você se inspire e faça também, confira abaixo:

Fotos