Tabuada de MultiplicaĆ§Ć£o de 1 a 100 Para Imprimir


HĆ” alguns anos atrĆ”s, ter a tabuada de multiplicaĆ§Ć£o sempre disponĆ­vel era um recurso difĆ­cil para os estudantes. Geralmente utilizava-se recursos da Ć©poca, por exemplo, eram famosos os lĆ”pis que traziam a tabuada impressa. A rĆ©gua que tinha tabuada tambĆ©m estava entre as preferidas dos alunos que precisavam ter sempre a mĆ£o uma ajuda, jĆ” que nem sempre se sabia todas as multiplicaƧƵes.

Depois, as conhecidas “calculadoras de bolso” tomaram conta das escolas e passaram a fazer parte do dia-a-dia dos alunos. Cada vez menores e mais baratas, faziam a vez do cĆ©rebro e trazia em milĆ©simo de segundos os resultados. NĆ£o demorou muito para a moda ser os relĆ³gios com calculadoras. Pequenos e prĆ”ticos deixou tudo mais fĆ”cil para os estudantes.
PorĆ©m, com o tempo, ficou claro que, as invenƧƵes devem ser utilizadas para o crescimento do ser humano, jamais para deixĆ”-lo ignorante. Assim, mesmo com o avanƧo da tecnologia cresceu a consciĆŖncia de que Ć© preciso limite na utilizaĆ§Ć£o dos recursos modernos.
Hoje com a internet, o acesso a tudo ficou muito fĆ”cil e rĆ”pido, o maior desafio para a humanidade Ć© impor limites para seus prĆ³prios anseios.

Conseguir uma tabuada de multiplicaĆ§Ć£o de 1 a 100 Ć© tarefa fĆ”cil. VĆ”rios sites disponibilizam, nos mais variados formatos, para vocĆŖ salvar em seu computador ou imprimir. Confira abaixo alguns links onde vocĆŖ poderĆ” encontrar:
http://www.terranews.com.br/geral/index.asp?archivio=OK
http://www.junior.te.pt/escolinha/imprimir.jsp?id=316
http://www.somatematica.com.br/fundam/tabuada.php
http://files.oficinadosaber.webnode.com/200000025-a4368a62af/multi.JPG
http://www.vendaon.com/upload/917474.jpg