Lifan 320 – Preços e Fotos


Parece que as fabricantes de carros chineses descobriram que o Brasil é um bom lugar para vender os seus automóveis. A montadora chinesa Effa Motors lançou recentemente o carro Lifan 320 . O Lifan já esta a venda aqui no Brasil ,porém pouco marketing tem acontecido ao redor do modelo, é provável que aconteça em breve.
A Lifan possui dois modelos para serem comercializados aqui no Brasil.O Lifan 620 ja esta sendo comercializado desde agosto de 2010. Agora, a novidade fica por conta do novo modelo Lifan 320, que é praticamente a cópia do Mini Cooper, só que com o preço bem mais barato e com uma extensa lista de itens de série.
O hatchback Lifan 320,  virá com itens de série como ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, airbag duplo, entre outros . O Lifan 320 tem seu preço sugerido a partir de R$29.980. Já o sedã 620, que tem motor 1.6 16V e conta com todos os equipamentos do 320 e mais bancos de couro, faróis LED e sensor de estacionamento, sai por R$ 40.000.






Lifan 320 - Especificações:
– Rodas aro 14
– Freio a disco na frente, tambor atrás
– Farol de milha de série
– Motor 1.3L
– Logotipo da Lifan na frente
* Intes de série – ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, airbag duplo .
A Lifan vai contar com 14 concessionárias no país: três em São Paulo, Paraná e Minas Gerais, duas no Rio de Janeiro e uma no Mato Grosso do Sul, em Brasília e na Bahia. Em breve, a marca vai para outros estados, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.