As 10 mulheres mais belas do mundo

A revista People compilou um ranking pessoal das dez mulheres mais bonitas do ano

Eles vêm de todo o mundo e cada um deles tem qualidades únicas e carisma para inveja. Consulte a galeria para descobrir quem são as mulheres mais sexy e ano fascinante!

As revistas Pessoas elabora uma lista das 10 mulheres mais belas do ano e o primeiro classificado escolhe Beyoncé Knowles. Nascido em 1981, ele começou sua carreira como bandleader e membro fundador do grupo da menina da criança do Destiny, o famoso e premiado R & B trio, juntamente com o primo Kelly Rowland e cantora Michelle Williams. Em 2008 ela se casou com o rapper Jay-Z em que, em janeiro de 2012, ele teve uma filha, Blue Ivy Carter.

Em segundo lugar no ranking Pessoas 's Sofia Vergara (nascido em 1972), um dos protagonistas do seriado Modern Family , uma das séries de TV mais popular pela crítica e pelo público americano, que tem riceuto 4 indicações ao Globo de Ouro, 4 o Emmy Awards e nove Screen Actors Guild ganhar 4 para melhor elenco. Depois de um casamento acabou com seu melhor amigo Joe Gonzalez com quem tem um filho, em 2015 ela se casou com Joe Manganiello.

O terceiro lugar foi para Pessoas para o fabuloso Charlize Theron , nascido em 1975, cuja carreira tinha uma segunda juventude, graças a filmes como Jovem Adulto eo papel da rainha má no filme Branca de Neve. Depois de quinze anos de vida nos Estados Unidos em maio de 2007 ele se tornou um cidadão dos Estados Unidos

Em quarto lugar ficou em segundo lugar Pessoas 's Madeleine Stowe (nascido em 1958), famosa por muitos filmes dos anos 80 e 90 como O Último dos Moicanos e Os Doze Macacos. Seu papel na série Revenge já ganhou uma indicação ao no Globo de Ouro. Madeleine Stowe foi casada desde 1982 com o ator Brian Benben, que deu a sua filha Theodora Maio

Lily Collins é o membro mais jovem do Top 10: Classe de 1989. A atriz e modelo britânica foi um dos rostos mais fotografados graças ao papel de Branca de Neve no filme dirigido por Tarsem em que ele estrelou ao lado de Julia Roberts.

não pode faltar no ranking, em sexto lugar, Pessoas , Red Christina Hendricks (nascido em 1975): a atriz gloriosamente em expansão Mad Men , de fato, ajudou a relançar um novo modelo de beleza. Irresistível.


Sétimo lugar de acordo com Pessoas para Michelle Williams , nascido em 1980: a atriz lançada pela série de TV Dawson Creek é cada vez mais aclamado graças a papéis como Marylin Monroe em uma semana com Marilyn.

Oitavo lugar escolhido por pessoas para Paula Patton (1975): amado por seu papel ao lado de Tom Cruise fã de filme de ação no filme Missão: Impossível - Protocolo Fantasma.


Pouco conhecido por nós, uma estrela nos estados é Miranda Lambert, nascido em 1983. Graças às suas músicas country e seu sabão e apelo água é ganhou nono lugar no ranking das mais belas de acordo com Pessoas.


Fecha a classificação Pessoas a bela Kate Middleton (1982). Catherine, Duquesa de Cambridge conhecido como "Kate", é a esposa do príncipe William, duque de Cambridge.