segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Veja 10 mortes trágicas que aconteceram por causa de tirar selfie

A moda é tirar selfie com tudo o que vimos, mas tem algumas pessoas que exageram e acabam até mesmo morrendo por conta de uma simples selfie. Isso mesmo, parece loucura, mas é o que aconteceu com muitas pessoas, inclusive essas dez que trouxemos abaixo.
É um momento trágico e que muitas pessoas nem sequer prestam atenção no risco que correm ao tirar selfies em lugares tão perigosos. A selfie é legal, é bacana, mas sim quando se é tirada em um local seguro.

Mortes por conta se selfies

1- A adolescente que morreu em chamas depois de tocar um fio


Selfie 1
Em maio de 2015 uma adolescente morreu em chamas depois de um acidente. Ela estava tentando tirar uma foto em cima de um três na estação da cidade de Iasi. Anna Urso de apenas 18 anos e mais um amigo, foram até a estação e ela se deitou em cima do trem, porém o seu pé ficou preso em um fio que descarregou em seu corpo 27.000 volts. Ela teve 50% de seu corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.

2- O turista que mergulhou para a morte ao tirar uma selfie em uma ponte

Selfie 2
Em 2014, um estudante de enfermagem de 23 anos de idade morreu durante uma tentativa de selfie na ponte Puente de Triana, no sul da Espanha. Enquanto se equilibrava na borda da ponte, escorreu e caiu no concreto. Ele veio a ser reanimado, mas não resistiu e morreu no hospital.

3- O homem que morreu acidentalmente depois de tirar uma selfie

Selfie 3
Um rapaz de 21 anos morreu após acidentalmente ter tirado uma selfie e apertado o gatilho de uma arma sem querer. Ele sempre tirava selfies elaboradas ao lado de carros de luxos, motocicletas e mulheres bonitas. Ele morreu a caminho do hospital.

4- A noiva que morreu a caminho da sua despedida de solteira

Selfie 4
A noiva Colette Moreno de 26 anos morreu em um acidente de carro em junho de 2014 no caminho de sua despedida de solteira. Ela estava no banco do passageiro quando o seu amigo que estava dirigindo, bateu com o veículo no sentido contrário. Ela deixou um filho de cinco anos de idade.

5- A adolescente que caiu de uma ponte ferroviária depois de uma tentativa de tirar selfie

Selfie 5
Uma menina de 17 anos caiu de uma ponte ferroviária conhecida como Krasnogvardeysky na cidade russa de São Petersburgo. Ela tinha apenas 17 anos quando sua vida foi interrompida por conta de uma selfie.

6- A mulher que morreu em seu primeiro encontro com o namorado por conta de uma selfie

Selfie 6
O casal namorava a distância e no primeiro dia em que se encontraram, foram para Northcliff Hill, o segundo ponto mais alto da cidade de Joanesburgo. Eles estavam tirando uma selfie quando ela escorregou e caiu do penhasco.

7- O adolescente que morreu depois de cair da porta do banheiro enquanto tentava tirar uma selfie

felfie
O adolescente estava tirando uma selfie para tag no facebook com o nome “SelfieOlympics e aos 18 anos teve sua vida interrompida ao escorregar da porta e cair com a cabeça no vaso sanitário. O sangramento foi tanto que ele não resistiu e faleceu.

8- O jovem de 18 anos que morreu tentando tirar uma selfie no aniversário de um amigo na praia

Selfie 8
Um jovem chamado Chezka Agas se afogou ao posar para uma foto com um grupo de amigos depois da celebração de aniversário de um amigo nas Filipinas. Ele era jogador e tinha apenas 18 anos, estudante de engenharia civil. Morreu depois de ser tingindo por uma onda. Ele morreu na chegada ao hospital.

9- O casal polonês que foi morto em uma queda do penhasco depois de posar para selfie

Selfie 9
Em agosto de 2014, um casal polonês morreu depois de cair de um penhasco em Portugal do Cabo da Roca, enquanto aparentemente tentavam tirar selfies com seus filhos perto da borda. Os filhos do casal, com idades entre 5 e 6, testemunharam a queda e foram criados sob os cuidados de diplomatas poloneses e psicólogos.

10- O rapper porto-riquenho que morreu depois de tirar uma selfie enquanto andava de motocicleta

Selfie 10
Ramon Gonzalez era um rapper de Porto Rico, e teve vários hits durante sua vida, incluindo “Girl Fashion” e “Sol y Arena”. Enquanto visita a família em Rochester, New York, Jadiel estava indo para um passeio em sua moto e tirou uma selfie. Momentos depois, Jadiel perdeu o controle de sua moto e foi parar em um veículo que se aproximava. Ele morreu em 10 de Maio de 2014.

Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//