sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DICAS DE MODA PARA BAIXINHAS 2016

Nos mais famosos e badalados desfiles de moda vemos mulheres altas e magras com belíssimas roupas que se assentam perfeitamente em seus corpos esguios. Mas na realidade a maioria das mulheres não é assim. Elas possuem corpos de vários formatos e estilos. E no Brasil, a maioria das mulheres não chega a 1,65 m de altura e possuem coxas grossas.

http://maravilhosamulher.blogspot.com.br


Se você se encontra nesse caso não precisa se preocupar, pois as baixinhas têm vez sim e podem se vestir tão bem quanto às modelos. Vamos mostrar algumas dicas muito legais para você que tem dúvida de como se vestir bem. Assim você valorizará seu tipo de corpo, ficando ainda mais bonita.

http://maravilhosamulher.blogspot.com.br


As calças com modelagens retas e com um bom corte são uma ótima opção para as baixinhas, mas nunca devem ser muito justas. Se a mulher baixinha tiver um tipo físico magro, com quadris e coxas proporcionais, pode usar peças mais ajustadas ao corpo, como as calças skinny.

http://maravilhosamulher.blogspot.com.br


Mesmo as mulheres com pernas grossas ficarem muito mais elegantes com calças do que com saias, elas não são descartadas, pois as saias do tipo “lápis” até a altura dos joelhos ou saias longas semi-evasê se assentam muito bem, favorecendo o corpo.


Os tecidos muito finos ou transparentes na parte inferior do tronco não são indicados, pois deixam as coxas com um aspecto maior. As cores claras ou chamativas nesta região também não são indicadas, as estampas se assentam melhor nas blusas, blazers e acessórios.

E quanto a usar vestido longo as baixinhas não precisam se preocupar, pois não achata a silhueta, apenas é importante ficarem atentas ao comprimento dos cabelos, os curtos são os mais indicados, pois eles dão o efeito de alongamento na silhueta.


http://maravilhosamulher.blogspot.com.br


Quanto às listras devem ser verticais assim também alongará o corpo, passe longe das listras horizontais que achatam ainda mais as proporções. Também ficam bem vestidos e bermudas nas mulheres que tiverem as coxas mais grossas, mas com comprimento um pouco acima dos joelhos. Os vestidos mais retos com os tubinhos são uma boa opção. As mulheres mais magrinhas podem usar saias mais curtas e justas. As mulheres com um busto grande é ideal as peças que fiquem exatamente na linha da cintura, as com busto menor, podem abaixo dos seios.


http://maravilhosamulher.blogspot.com.br


Os saltos não são indicados para as mulheres baixinhas, pois eles evidenciam ainda mais a baixa estatura. Os saltos médios são a melhor opção, e as mulheres mais magrinhas podem optar pelos finos, enquanto que as de pernas grossas e quadris volumosos devem preferir os mais grossos, assim dando uma melhor proporção. E os sapatos devem ser mais cavados e abertos, pois assim ajuda a alongar a silhueta. E por último os acessórios como as bolsas não devem ser muito grandes, nem usarem colares muito volumosos e pesados.
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//