25 penteados Africano americano para 2016

Encontrar as últimas penteados mais populares para as mulheres negras, incluindo bobs, cortes duende, cabelo liso e encaracolado para cabelo curto, cabelo comprimento longo e ombro, confira aqui! .

Os designers de cabelo continuam a nos emocionar cada nova temporada com uma fabulosa mistura de penteados naturais e tecer para atender a cada estilo e para qualquer ocasião!

Entre os penteados afro-americanos naturais para 2016, os vários tipos de moderno "fro continu

ar a deliciar com lotes de mini-ringlet torção-outs que podem ser habilmente cortar para embelezar qualquer formato de rosto!

De modo que seria uma forma final que é mais larga na ocular e nível de maçã do rosto para equilibrar um rosto fino, longo. Ou um pequenininho pequeno 'fro com volume extra nas laterais superior e planos para adicionar comprimento para um rosto redondo.

O que há de novo nas tendências destaque para penteados afro-americanos para 2016?

A mais recente inovação em penteados afro-americanos para 2016 é o uso de, novas cores de realce frescas para melhorar a textura fabulosa de estilos encaracolado naturais.

Por exemplo, existem alguns tons de cinza-loira e cinzas-brown fabulosas que olhar maravilhoso em naturalmente castanhos penteados afro-americanos.

Para 2016, uma mistura de dois ou três tons de destaque no meio de um encaracolado "fazer é uma ótima maneira de adicionar sofisticação contemporânea.

Sew-em penteados afro-americanos tecer para 2016

Os melhores penteados afro-americanos para 2016 incluem uma nova gama de tecidos que são pré-ombréd, ou pré-enrolado em ondas soltas ou, cachos saltitantes vivas e grandes. Vale a pena pagar para a melhor qualidade SEW-ins que você pode pagar, porque pré-colorido / acenou tecidos permitem proteger o seu próprio cabelo de branqueamento, tintométrico e calor-styling ou alisamento.

Melhor estilo de tecelagem

A maior de cabelo tendência geral é de comprimento médio corte um pouco acima dos ombros. Então, tente um tecido moderno com um centro de-divisão e sem franja, ou com as novas faces onduladas retas-em toda a franja, e elegantes e nas costas.

Ombre ainda está quente e para um olhar totalmente de alta moda, tente uma dupla ombré de harmonização ou bandas contrastantes de cor!

Artísticas milho-linhas circulares e swirly será o centro das atenções para 2016 e o movimento em direção ao natural "fro está crescendo a cada ano. Então prepare-se para algumas gloriosas-cabelo grande penteados afro americano, para 2016!

penteados afro-americanos curtos para 2016

cortes pixie texturizadas são um olhar dominante para 2016, com a "alta pixie ', cheio de volume natural no topo entrando como um olhar de alta moda popular.

bobs curtas ainda vai incluir o bob assimétrica 'cool', mas há uma grande mudança para a parte traseira com um bob mais suave, encaracolado para refrescar-se os nossos penteados afro-americanos favoritos para 2016 de corte pilha!

Obter a costeleta!

Se você está à beira de cortar o cabelo para se livrar das pontas danificadas e ir natural, este é definitivamente o momento certo - moda-wise - para fazê-lo! Cabelo natural vai ser uma tendência de longo prazo, então adicionar seus próprios toques exclusivos com acessórios de cabelo contemporâneos e realmente mostrar-off seu estilo individual!

Agora para a melhor pouco - dê uma olhada nas excitantes novos penteados afro-americanos para 2016 em nossa Galeria de Inspiração de novos cortes e cores fabulosas e escolha a sua