FRASES E MENSAGENS PARA AMIGO SECRETO 2017

O final do ano chegou. Já começa aquele clima gostoso de natal. Quando voltamos do trabalho as ruas estão mais alegres, as lojas enfeitadas, as pessoas parecem estar mais solidárias. Parece que aos poucos tudo vai mudando, se preparando para a noite de natal.
Em casa os preparativos já começam, no trabalho também já tem o clima, muita gente conversando para onde vai viajar, onde vai passar a noite de natal.



E começa tão esperada brincadeira do Amigo Secreto.
Participamos no Amigo Secreto do serviço, de casa, alguns participam também no Amigo Secreto da casa do namorado, da namorada e começamos a pensar qual o presente vamos dar.
Mas além do presente precisamos pensar na famosa frase a ser dita.


Pedindo uma ajuda para a internet, encontramos algumas sugestões. Servem para nos inspirar, mas podemos criar nossa própria mensagem, é só descontrair um pouco, sem passar do limite.
Mas voltando à ajuda que a internet nos dá, alguns modelos disponibilizamos aqui para você:


Olá (nome), você nem imagina quem eu sou... Muito menos imagina o quanto eu fiquei contente em ter sorteado logo o seu nome em meio a tantos papeizinhos!
Você é uma pessoa muito querida e especial, mas até o dia programado para a troca de presentes, por mais que tente, não vai descobrir quem é que está lhe fazendo estes elogios, pois eu vou ficar mais escondido(a) do que o Bin Laden nas cavernas de Tora Bora!
A propósito, fique tranqüilo porque este bilhetinho vai sem antraz... vai livre de qualquer vírus ou bactéria, tá bom?
Vou lhe dar um conselho: ao invés de perder o seu precioso tempo tentando descobrir quem eu sou, porque você não me escreve um bilhetinho dizendo o que deseja ganhar, hein? Uma jóia em diamantes? Um carro novo? Um Kamasutra de cabeceira? Um livro de auto-ajuda? Um bichinho de pelúcia? O novo CD do "Rei" ou uma garrafa de champagne para brindar o ano novo?
Como você pode ver, a lista de alternativas é imensa. Use a imaginação e peça o que quiser, pois vou fazer o possível para realizar o seu desejo natalino!
Com a estima e o abraço da(o),
ADIVINHE!




Você está recebendo uma mensagem secreta, uma pessoa oculta, manda lhe dizer que está muito feliz por ter tirado você nesta brincadeira.
Passamos o ano inteiro batalhando,às vezes até sem nos divertir e quando chega essa época é muito bom, temos a chance de brincar e é muito melhor brincar com uma pessoa como você, legal, que sabe levar a vida numa boa.
Agora tente descobrir quem sou eu.
Vou lhe dar algumas dicas:
Sou loiro,
pele morena,
alto,
magro e estatura baixa,
cabelos encaracolados e lisos,
meio crespos,
olhos metade claros,
metade escuros,
não posso falar mais,
se não você vai descobrir.
Ah! O seu presente fica por conta da imaginação.




E como estas, tem tantas outras pela internet.
Leia algumas para se inspirar e crie a sua. O importante é demonstrar todo sentimento de amizade com uma pitadinha de bom humor.