PRESENTES CRIATIVOS PARA O DIA DOS PAIS 2015

Quando crescemos é comum esquecermos dos nossos pais, o que não deveria acontecer. Pois o pai é muito importante na vida de uma pessoa, é quem nos dá conselhos, nos apóia e nos defende em diversas ocasiões. Por isso se você não demonstra seu amor por seu pai ou mesmo não sabe como fazer isso, por que não da um presente criativo para o dia dos pais? Assim você tornará essa data um dia inesquecível para ele, mostrando todo o amor e carinho que sente por ele.


Para quem não sabe o Dia dos Pais surgiu na antiga Babilônia, onde um homem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão, desejando sorte, saúde e longa vida ao seu pai. Nos Estados Unidos, em 1909 Sora Luise resolver criar o dia dos pais, inspirada na admiração que sentia por seu pai Willian Jackson Smart.
Esse interesse se espalhou da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e então se tornou uma festa nacional, sendo oficializado pelo presidente americano Richard Nixon.

Então para você que está em dúvida sobre o que dar para o dia dos pais, crie algum presente como um álbum de fotos utilizando fotos de vocês dois, contando a história da sua infância até os dias de hoje. Uma outra opção são camisetas personalizadas com fotos da família, assim como criar um DVD com momentos inesquecíveis em família. Esses presentes não são caros, mas tem um valor sentimental muito grande.
Você também pode programar um passeio para vocês dois, como faziam quando você era criança. Ou mesmo comprar um ingresso para um jogo que ele está doido para ir. Ou que tal curtir com ele, as músicas e coisas da época dele, assim ele vai se sentir mais próximo de você, dividindo experiências de quando tinha a sua idade.


Vale também fazer uma extravagância como alugar o carro dos sonhos do seu pai por um dia e dar um dia de rei para ele, almoçando em um restaurante bem gostoso e longe para que vocês possam desfrutar o passeio.
São várias opções, mas o que é mais importante é surpreender seu pai com um presente inesquecível feito e dado de coração, que ele irá guardar para sempre em suas lembranças. Assim você mostrará para o homem que te educou e te ajudou tanto o quanto você o ama e o respeita.