terça-feira, 22 de setembro de 2015

COMO ENROLAR OS CABELOS COM CHAPINHA




COMO ENROLAR OS CABELOS COM CHAPINHA – Toda mulher adora mudar o visual de uma forma simples e prática, apelando para alguns truques básicos de beleza. Afinal, nada melhor do que mudar o nosso look com ferramentas a nosso alcance, que não requer muito dinheiro ou idas e vindas ao salão de beleza e ao cabeleireiro, não é mesmo?

Uma boa dica para quem pretende enrolar os seus cabelos de uma forma super acessível e fácil, é apelar para a boa e velha chapinha, isso mesmo, aquele aparelho que alisa os fios. Saiba que o aparelho é muito útil para as mais diversas finalidades e penteados diferenciados, para renovar o seu look, do jeito que você precisa para exibir muito charme e elegância por onde você for.

Para enrolar os seus cabelos com a ajuda de uma prancha, comece lavando e secando o seu cabelo como de costume. Lembrando que não é preciso escovar os fios. Divida o seu cabelo em mechas. Antes de começar todo o procedimento, aplique nos fios um protetor térmico, para não ressecar as suas madeixas. Enrole uma pequena mecha na chapinha e desça o aparelho em forma de espiral.

Depois, basta repetir o processo em todo o cabelo nas mechas de três dedos de espessura, para que o resultado fique o mais bonito e natural possível. Repita o passo a passo com a franja, e separe-a em mechas pequenas. Modele as ondas feitas com a ajuda das mãos, para soltar as suas madeixas.

Para finalizar e dar movimento aos fios aplique uma pomada modeladora do meio do cabelo às pontas. O efeito é super delicado e natural e você pode obtê-lo apenas com a ajuda de alguns itens básicos, que certamente tem em sua casa. Você também pode finalizar o penteado moderno com uma presilha, para ficar ainda mais bonita e chique.
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//