quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Saches Perfumados como fazer




Os saches é uma boa opção para se dar de presente e ter em casa. Você pode optar em colocá-los nos armários, guarda-roupas, closets, banheiro, quartos, carro, gavetas, entre outros lugares, pois eles têm o cheiro bastante agradável, além de serem muitos baratos e também fáceis de fazer.



É uma boa ideia ter um sache em casa, para manter ela sempre com um aroma gostoso. E para fazer saches perfumados, tudo o que você precisa ter é uma agulha, tecidos, sabonete ou outra essência que desejar, linha de costura, fita, matérias decorativos, como pedrinhas coloridas que servem para decoração e bolinhas de isopor.



Comece cortando o tecido da maneira e no formato que desejar, depois raspe o sabonete e utilize o quanto quiser, depois coloque as raspas, junto com as bolinhas de isopor e as pedrinhas e comece a costurar cada ponta do sachê como se ele fosse um ninho, caso você queira dessa maneira e termine colocando a fita como detalhe.



Não esqueça que você pode decorar eles quando estiverem costurados da maneira que quiser.

Você pode fazer qualquer formato que desejar, é só pensar e fazer. Uma dica, é que como estamos na páscoa, faça um sache representando essa data e coloque na sua casa ou então dê de presente a umamigo.



Há várias opções que você pode escolher, faça aquela que achar mais cheirosa. Portanto não perca tempo, faça saches e espalhe pela sua casa, para que ela possa ficar mais perfumada e servir como objeto de decoração, eles custam muito mais barato do que esses aromatizantes que vendem no mercado e que logo acabam e precisa comprar outro.

No link abaixo você encontrará vários vídeos ensinando a fazer, confira:

https://www.youtube.com/results?search_query=como+fazer+saches+perfumado
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//