sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Roupas para Casamento Durante o Inverno – Dicas 2015




Escolher a roupa certa para determinadas ocasiões já é um tanto quanto complicado, agora imagine você escolhendo uma roupa para ir a um casamento durante o inverno.A solução é encontrar acessórios de frio que possam ser usados em combinação com o seu vestido e pronto. As mulheres não precisam ficar assim tão na dúvida, só não podem ofuscar a noiva, claro.A sugestão é que você utilize vestidos com manga três quartos ou manga longa e se estiver bem mais frio, jogue um casaco de pele ou casaqueto por cima que o look estará completo.

Meia calças opacas e o uso dos trenchcoats é uma ótima dica e deve ser levada em consideração.

O vestido pode ser longuete ou longo, mas lembre-se de fazer combinações entre tecidos para não ficar aquele famoso “tudo junto e misturado” que não vai ser nada interessante.



Muitas mulheres ficam na dúvida se pode ou não utilizar calças nessas ocasiões. Bem, pode sim, mas as calças precisam ser de alfaiataria e de preferência de cor escura. Depois é só escolher muito bem a blusa e acessórios pra lá de poderosos e pronto. Capriche também na maquiagem e penteado e aposte neste look que foge um pouco do padrão “vestido” esperado.

Dicas de cores podemos citar: marrom, roxo, uva, vinho, azul, petróleo, preto, cinza, off-whites e vermelho. Já os tecidos dê preferência para: cetim, jacquard, sedas, veludo,Jersey,tafetá, shantung e tules.

Com estas dicas e sugestões agora ficou fácil de você montar seu look para o próximo casamento. Vale ressaltar que nem sempre o que é padrão combina com você, por isso busque sempre opções que estão dentro do que é esperado para a ocasião mas que façam parte do seu estilo e que combinem com o seu jeito de ser. Nada vai valer se você se produzir toda e não se sentir bem na festa. Casamento é para ser comemorado, pelos noivos e convidados, então aproveite.


Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//