Cadastro Revendedora Natura – Como Fazer


Se você  tem o sonho de ser uma consultora (revendedora) Natura e tem facilidade em lidar com o público é uma pessoa comunicativa, empreendedora que tal se juntar a equipe Natura ?
Para ser uma consultora de beleza Natura é muito simples e você ainda pode  aumentar a sua renda , fazer os seus horários de trabalho e faturar um dinheiro extra para complementar o seu salário ou até mesmo ter como fonte de renda única caso você tenha bastante tempo livre e faça bastantes vendas.
Para ser uma consultora (revendedora) Natura, basta acessar o site: www.scf.natura.net em seguida clicar no link ”consultora” depois basta ler atentamente todos os requisitos exigidos pela empresa ,aceitando todos os termos clique em ”faça a sua inscrição” depois em ”inscrever” .
Agora é bem simples faça a sua inscrição completa com cautela para não errar nenhum dado , confira se está tudo preenchido corretamente e finalize o cadastro.
Dentro de alguns dias uma das consultoras Natura irá entrar em contato com você, para passar maiores informações e ensina-la como começar a ser uma consultora(revendedora) da marca e realizar vendas satisfatórias gerando bons lucros para você.