segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Aprenda a Realçar os Olhos com Maquiagem

Dicas
Sejam esfumaçados, em tom de preto ou marrom, isso fica bem para todo mundo, e se pensam que estamos brincando, nada disso, leia com atenção e aprenda a fazer um ótimo realce em seus olhos, isso é, escolha a melhor maneira para se fazer e que combine com a cor de seus olhos é claro, siga as dicas para cada cor do olho, sendo assim, amaquiagem  irá deixar seu rosto muito bem realçado, pode apostar nisso.
COMO REALÇAR OLHOS VERDES, PRETOS, CASTANHOS, MEL, AZUL COM MAQUIAGEM (2)
Foto Divulgação: (Transtorno Alimentar Noturno).

Olhos Castanhos e Mel

Para realçar os olhos na cor mel e castanho, as mais comuns do país, é importante saber combinar as sombras. De acordo com pesquisas, o tom de castanho dos olhos pode variar até o amarelo, e assim como cores frias como o azul e o verde, eles também se intercalam dependendo da luz e do tempo.
Para olhos de cor castanhos e mel, faça o seguinte, use o esfumaçado da sombra colorida por todo o côncavo do olho, mas detalhe, sem sair da região da pálpebra móvel, isso faz camuflar a cor e deixa a maquiagem mais natural.

Olhos Azuis e Verdes

No caso dos olhos em contrastes mais claros, como os azuis e verdes, eles devem ser preenchidos e realçados com maquiagens com tons de marrons, beterrabas e tons mais escuros, como o preto e cinza, isso mesmo, estas cores ajudam a dar mais valor não só para os olhos como também para o make.
Tons de maquiagens mais suaves podem desaparecer na pele, e assim, seus olhos claros não ficaram tão lindos como da meneira ensinada no início. As sombras de cor de berinjela e tons arroxeados e avermelhados são recomendados, e outra coisa, especialistas indicam também as cores mais discretas como, terrosas, acobreadas e bronze, elas valorizam os olhos sem pesar no visual.

Olhos Pretos

Os famosos olhos pretos também se destacam quando se quer abalar no realce da maquiagem. Este tipo de cor combina com tudo, e segundo pesquisas, qualquer tipo de sombra combina com os olhos pretos, é claro que, dependendo do momento, é bom estar ciente do que mais estará de acordo.
As sombras iluminadoras combinam muito com os olhos pretos, e o velho truque de usar brilho para destacar uma parte do rosto também funciona. Quando for delinear os olhos pretos com lápis, que tal deixar de lado o pretinho básico e usar tons terrosos, como marrom, café, cobre e até mesmo os acinzentados.
Fonte: http://delas.ig.com.br/
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//