segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Luzes em Cabelo Escuro


As luzes podem ser feitas em qualquer tipo de cabelo e nos cabelos escuros elas são uma boa alternativa para alterar a cor de fios, dar um novo glamour ao visual feminino, mas sem fazer uma mudança muito grande nos fios, sendo uma alternativa boa para quem tem medo de pintar os cabelos ou para quem ainda não quer mudar a cor das madeixas.


As luzes são fáceis de serem feitas e é um procedimento bem acessível, além de ser feito na maioria dos salões em todo o Brasil.


Nos cabelos escuros as luzes devem ser feitas respeitando o tom natural do cabelo e também a cor da pele da mulher, pois quando se coloca cores muito diferentes, o resultado fica artificial e até mesmo envelhece a mulher.


Nas mulheres de cabelo castanho escuro os tons mais quentes ficam muito bem, principalmente nas mulheres de pele morena e negra.


Nas mulheres mais branquinhas que possui cabelos escuros, a tonalidade pode ser escolhida entre castanho claro até loiro escuro, combinando assim com a tonalidade da pele.


As luzes cor de mel também ficam muito bonitas nos cabelos escuros, sendo que esta cor não faz distinção de cor da pele da mulher, ficando bonita tanto na mulher de pele escura, como na mulher de pele clara.







Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//