segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Penteados masculino Tipo Repicado Liso

Ao estilo Elvis Presley, o topete sempre foi um charme para qualquer homem. Especial para cabelos mais compridos, o look é criteriosamente feito com a ajuda de um gel ou pamada para modelar.
em um look mais despretensioso, o repicado por cima dá um ar jovial e divertido. Um pouco mais raspado e cuidadosamente penteado nas laterais, o penteado fica lindo se finalizado com pomada para cabelos.
um exemplo perfeito de cabelo mais despojado, mais distraído e bastante jovial. O corte é feito apenas nas laterais e o cabelo mais comprido é posto para cima. Divertido e sensual.
O repicado liso é um dos penteados mais pedidos da nova geração. Penteie o cabelo no sentido dentro para fora e finalize com um pouco de pomada para modelar. Esqueça o gel.
O penteado é repicado à frente e mais comprido atrás. Raspado nas laterais o repicado fica mas leve e sensual. Já as costeletas são usadas para quem tem muita atitude.


Como num moicano, as laterais são raspadas e só há volume no meio dos cabelos. Diferente do moicano tradicional, o meio do cabelo é mais largo com um belo corte repicado e, com a ajuda de uma pomada, é finalizado desproporcionalmente.
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//