Decoração com tecido – Dicas e fotos 2015

A primeira dica é usar a decoração com malha tencionada, que vai muito bem para decorar feiras, palestras e cursos. As cores e cortes variam conforme o tipo de evento, se for ligado a arte, como música e literatura, as cores preta e laranja e cortes pontiagudos, como mostra a foto acima são o correto, já se o evento for para mulheres a pedida são as cores rosa, branca e azul claro. Outra dica quanto a cores é usar as cores da entidade que organiza o evento, da empresa realizadora e assim por diante.
Decoração para festas do lado de fora – Decorar ambientes externos a festas é uma dica muito interessante, pois ajuda a aumentar a magia em torno do evento. A tradicional malha tencionada com cortes variados junto de luzes coloridas como na foto acima são uma excelente ideia de decoração com tecido para festas como aniversários, 15 anos e etc…
Para decorar ambientes internos podemos usar a malha tencionada nas paredes e tecidos sedosos nas mesas. As cores, como sempre,devem variar conforme o tipo de evento.
Para fazer a decoração de casamentos com tecido, use e abuse dos tecidos sedosos, laços e nós.
Tecidos pendurados no teto que “deslisam” até o chão são outra ótima dica para decorar festas de casamento.