sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DICA - CASAMENTO DE DIA- O QUE VESTIR, USAR?


Para muitos casais, o casamento continua sendo uma comemoração tradicional. Já para outros a data pode sair do convencional e alguns detalhes diferentes tornar o momento mais bonito, mais comemorativo e muito mais inesquecível. Alguns levam isto muito a sério e realizam o casamento de forma realmente inusitada. Outros não se aventuram tanto mas procuram fazer algo fora do comum e saindo um pouco do convencional o casal pode investir em uma bela festa de casamento durante o dia e ainda oferecer muito charme, descontração e glamour. 

Obviamente que por ser durante o dia, será necessário tomar alguns cuidados para que exageros não sejam cometidos. A noiva, por exemplo, deverá se preocupar com a maquiagem, com o penteado, acessórios e principalmente, com o vestido que será escolhido.

Para dar aquele ar de festa alternativa a noiva pode usar um vestido tomara que caia ou com alças finas. Pode também optar por um sapato de salto mais largo ou nem usar nada. Ficar descalça será um charme a mais no meio de tantas descontração. É importante que a noiva se preocupe em não deixar o vestido arrastar no chão, por isso se optar por ficar descalça tenha o cuidado de escolher o comprimento certo do vestido. Mas o bom senso deve sempre vir em primeiro lugar. 

Se o casamento de dia é realizado em um local em meio à natureza, se casar descansa pode sim ser um complemento ao conjunto, mas se a cerimônia for realizada durante o dia mas em uma igreja, prevalece todos os cuidados e detalhes de um casamento convencional. Com algumas diferenças apenas quanto ao horário.E não exagere também nas rendas e bordados, quanto mais simples melhor.
O penteado pode ser preso, com um arranjo de flores naturais e um véu curto. Gargantilhas, brincos e demais acessórios os mais delicados e simples possíveis. A maquiagem deve seguir o mesmo estilo. Evite as cores escuras tais como preto, violeta ou chumbo. Dê sempre preferências às tonalidades clean, como o bege, lilás, rosa e nude.

Para ajudar os convidados, você deve informar delicadamente no convite o tipo de traje que você recomenda. Não é porque o casamento será durante o dia que as pessoas deverão comparecer de bermuda ou minissaias, mais uma vez prevalece o bom senso. Para os convidados a dica é utilizar cores claras, nada de vestido longos para as mulheres, a não ser que seja um modelo floras ou com uma estampa bem divertida e suave. Os homens podem utilizar uma camisa social de cor clara, uma calça alinhada e sapatos sociais-esportivos. As senhoras que preferirem podem complementar o visual com terninho de cor clara e um chapéu capaz de entrar em sintonia com todo o look.

E não é por ser durante o dia que o casamento será em meio a muito calor. Poderá ser um dia chuvoso, um dia frio, leve todas as possibilidades em consideração.

Cuidado para não transformar o casamento durante o dia em uma cerimônia muito à vontade, pois esta é uma cerimônia muito especial. O que deverá mudar nesta escolha, de se casar durante o dia é quanto à decoração, a roupa e maquiagem. No mais, capriche, para que fique tudo muito bonito.
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//