Novo Golf 2013 no Brasil – Fotos

Pela sua sétima geração, o Golf 2013 virá com grandes novas funcionalidades, além de seu belo design é claro, o carro será um belo partido, no qual, muitos irão sonhar. Como já citado, este é o veículo que mais de vende na Europa, para sermos bem sinceros, vindo da volks, só coisas boas se espera. A nova versão do Golf 2013, será apresentada na Europa só em 2012, com vendas previstas para o ano seguinte.Funcionalidades: Nas imagens, o que se vê, além do espaço aparente, o carro, terá sua versão um pouco mais esportivo, terá o para-brisa de inclinação acentuada, a grade menor e as luzes diurnas de LEDs são serão a novidade. Na parte interior, reparem que terá um vinco na parte inferior das laterais que contribui para dar agressividade ao projeto.

Segundo informações, este será um dos melhores carros que a montadora já fez, por ser um nome muito conhecido, o novo Golf na verdade está com uma aparência sem igual.

Para agradar a todos os gostos e mostrar-se ter a maior versatilidade à linha, ele deve ganhar ainda uma inédita versão sedã e uma perua, entre os motores, virão em versão desde 1.2 com 85 cv de potência – voltado ao público preocupado com consumo e emissões – até um 2.0 turbo de 300 cv na versão esportiva R, passando por opções 1.6 e 2.0 diesel e 1.6 e 1.4 a gasolina, entre outras.

Preço: Quanto ao valor do Golf 2013, ainda não há o valor específico, mas assim que tivermos a informação, iremos divulgar aqui. Vejam abaixo, algumas fotos do famoso Golf, inclusive o 2013…
Fotos