segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Frases de Amor Curtas

O amor deixa as pessoas meio engraçadas, ficam risonhas, atrapalhadas, pensativas, perdem o senso do ridículo e podem agir de forma inesperada, pois quando se está perto da pessoa amada nada é impossível, às vezes nos vemos em situações nunca antes vividas, simplesmente porque o amor está dentro de nossos corações.
Com a proximidade do dias dos namorados  muitos casais, amantes, maridos, esposas, estão pensando como surpreenderão a pessoa que mora no seu coração, alguns irão comprar presentes caros, outros darão rosas (presente mais adorado pelas mulheres), ou um jantar romântico em um lugar especial, ou até mesmo reviver algum momento que já aconteceu há muitos anos.



Cada um tem uma maneira especial de falar e expressar o seu amor, alguns são mais singelos e outros são mais ousados, mas o que vale mesmo é o sentimento por trás da atitude.
Exemplo são os cartões que podem ser de papel ou até mesmo virtuais, mas o importante é a mensagem. Para quem deseja enviar um cartão virtual ou convencional para o seu amor, vários sites têm frases curtas de amor que podem dizer tudo que você sente pela pessoa amada sem gastar muitas linhas e podendo causar boa impressão.
São exemplos de sites onde são encontradas frases curtas de amor:

www.amoreamor.com
www.mensagem.etc.br
www.paixaoeamor.com
www.pensador.uol.com.br/mensagens_curtas_de_amor
www.frasescurtas.com.br
www.milassinaturas.net/frases-curtas-amor.htm
www.frasesecitacoes.com/frasesdeamor.html e muitos outros onde se encontram várias mensagens curtas que podem ser usadas para homenagear seu amor no dia dos namorados ou em qualquer outro dia. Escolha um ou algumas frases de amor e envie para quem você ama.
Se quiser, pode começar ainda hoje, a enviar uma frase por dia, e continuar assim até o dia 12 de junho, quando então dirá pessoalmente a quem você ama, tudo que sempre quis e irá fazer uma declaração que mostre todo o amor que traz dentro de você.
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//