segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dicas para Escrever uma Carta de Amor


As vezes passamos por um momento em nossa vida, que nada mais importa, e tudo que vem em nossa mente é amor, paixão, momentos que só uma paixão pode descrever, e por conta disso, muitos apaixonados escrevem cartas de amor, e disso sai até poemas, versos, músicas, isso vai é claro de cada pessoa, a dúvida é mais como escrever uma carta de amor para a minha pessoa amada?
Nos sentimos bem quando fazemos as pessoas que amamos se sentirem felizes. A pessoa amada que lhe ama certamente vai querer saber como as coisas que ela faz lhe deixa feliz, e você deve se expressar com suas próprias palavras, vale até pegar trechos de versos e poemas já sitados, mas escreva de sua maneira.
  • Dicas de Como Escrever uma Carta de Amor
Para se escrever uma carta de amor, primeiramente, você tem que saber se ela será bem correspondida, fale aquilo que sente sem exageros, sem palavras torpes, ou ilusões, fale com seu coração, encaixe as palavras certaz a cada parágrafo dito, leia e releia os trechos para não errar na escrita.
O legal de tudo é que em uma carta de amor não existem regras, o que manda é o coração, se vcê quer escrever um soneto, uma música feita por você, poema, poesia, tudo isso vale, o importante é que você remeta aquilo que seu coração sabe o que esta sentindo pela pessoa da carta, Ela não precisa ser longa nem muito curta, tudo que você for por com todo amor e carinho a pessoa que irá receber, perceberá o valor em que deu ao fazer essa carta tão querida e apaixonante.

O que a mulher gosta de ler nas cartas?

As mulheres são mais sesíveis, é mais romanticae mais afetiva, por isso, a mulher gosta de ler, o quanto você a ama, alguns detalhes que só você percebeu, dizer que a Ama, mostrar todo o carinho e respeito em que tens por ela, falar sobre o cheiro do perfume, do olhar. Você homem de mais valor as detalhes na hora de escrever uma carta assim irá certar em cheio a sua amada.

O que o Homen gosta de ler nas cartas?

Todo homem gosta de ser durão, e impõe que isso é coisa de mulher, porém muitos homens gostam de ler cartas de amor sim, quem é que não gosta quando se esta apaixonado, diferente das mulheres, os homens, são poucos detalhista porém, alguns detalhes podem quebrar esse homem durão de ser, quando em uma carta a mulher coloca detalhe do que ele gosta, do que a mulher sente por ele, que o ama, que o carinho e o sentimento que floresceu no coração vai ser pra sempre, que seu cheiro vai lembrar algum coisa (boa). e por ai vai para as mulheres é mais fácil escrever, porque já falaram que as mulheres é movida por sentimento, e nessas horas a carta vai ficar bem extensa. uma ótima carta de amor para vocês dois.
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//