sábado, 25 de julho de 2015

Como Saber se Estou Apaixonada


Todos passamos por essa fase, a fase de seapaixonar, gostar de alguém estar perdidamente descontrolada, existe sintomas comuns da “apaixonite”. No dicionário, o substantivo paixão é significado como umaimpressão viva, perturbação ou movimento desordenado do ânimo, grande inclinação à predileção, afeto violento ou ainda amor ardente. Você sente a pernas bambas, coração acelerado, olhos vidrados, palavras e frase de como falaria para a pessoa, escreve versos, frases e cartas e sem enviá-las,ou como se tivesse borboletas no estômago, você procura o nome dele no google. E olha resultado por resultado, até a última página você fica assim?
Então esta claro que esta apaixonada, talvez você possa pensar que é besteira, apenas uma coisa passageira, mas na real isso é paixão e que realmente esta gostando do garoto. Na verdade suas buscas e procuras pelos artigos encontrados na verdade não funcionam como um remédio, os sintomas citados acima, s]ao é apenas uma especulação do que possa estar acontecendo com você.

Cada mulher tem seus próprios sintomas, algumas tem uns sentimentos mais reservados não demonstram para as amigas e nem para o alvo da paixão, outras já são mais ativas, e demostram toda essa paixão que envolve o seu ser.A paixão não é duradoura, ela pode acabar, primeiro apaixão  se define como algo mais tenso, uma grande aventura e principalmente na adolescência de grandesmomentos de euforia e tristezas…
Quando uma pessoa consegue o seu objetivo, a paixão vai sumindo e se torna algo maior como o amor, que por sua vez é mais cauteloso sem grandes aventuras, e com mais limites, as pessoas se veem nesta na Fase de paixão curta, e esse momento vem com moderação, e não saem mais, fazendo loucuras, algo que você um dia podem se arrepender. Tenha a certeza que no momento da adolescência, os hormônios estão a flor da pele. portanto, tomem cuidado, Viva a Vida com Alegria
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//