Cabelos com Franja Lateral – Modelos


Quem pode usar Franja Lateral?

As franjas continuam e sempre vão fazer parte dos cortes de cabelo e do look feminino na atualidade, sempre intentando a moda atual com cortes: Retos, desfiadas, irregulares, laterais e  elas continuam em alta e são capazes de mudar totalmente o visual da mulherada, e deixando com uma cara de mais jovial.
Mais aqui vão algumas dicas para cada tipo de rosto, veja qual é o formato do seu rosto e não se arisque com um corte que não ajudará a traparecer o que realmente que:
Rosto triangular:
Franjas retas, logo acima das sobrancelhas, dão charme e valorizam os traços.
Rosto oval:
Fica bem com qualquer tipo de franja – das mais curtas e retas até o franjão lateral.
Rosto redondo:
O franjão lateral, repicado nas pontas e jogado de lado, alonga o rosto. Evite a franja reta.
Rosto quadrado:
Franjas mais longas e picotadas nas pontas são boas apostas. Evite os estilos muito curtos.

Como manter a Franja?

Para não cair no olho, sempre fazer uma manutenção. E no dia-a-dia é só dar uma secada isso para cabelos lisos e ondulados, não os crespos e encaracolados, com o secador, passando os dedos de um lado para o outro, para ela ficar um movimento.  O legal é que para ter um movimento natural, não se deve passar chapinha em linha reta, e também não faça modelação para depois ela não ficar armada, o que é legal fazer é passar o secador com os dedos e modelando assim para os lados poderá também passar um mouse para ficar no local onde deseja.
Já para os cabelos crespo ou ondulado, saiba que hoje há tratamentos que domam os fios antes de eles serem cortados em franjas. e que hoje em dia qualquer mulher que sonha em ter um cabelo com franja pode ter. Para conseguir o efeito vale usar secador, cremes, relaxamento ou progressivas, o resultado da franja dependerá da sua vontade e disponibilidade para cuidar dos cabelos.
As franjas exigem maior cuidado com o visual. E se você é uma da aquelas que ama se aventurar, não corte sua franja sozinha se realmente sabe o que vai fazer, pois há o risco de cortar demais, e uma franja mal cortada pode deixar seu rosto desarmonioso,e com nosso respeito e sugestão preferi profissional da area. Veja abaixo algumas fotos para inspirar no seu look e corte de franja lateral.

Fotos


Vídeo