Unhas Decoradas – Todos os Tipos e Nomes

Toda mulher vaidosa sempre gosta de ficar por dentro das novidades e dicas de moda, as unhas por exemplo está cada vez mais valorizada, já que segundo as tendências elas fazem parte da moda sendo complemento com o estilo valorizando ainda mais a beleza feminina.

Hoje temos uma grande variedade de marcas de esmaltes que oferece lindas cores da moda, renovando sempre suas nuances e também os esmaltes que possui os mais diversos efeitos, as unhas decoradas é uma sensação que não acaba pois sempre está aparecendo novos modelos de desenhos para a decoração além de pequenos acessórios que podem ainda mais produzir as unhas como o strass.

Tipos e Nomes de Unhas

Só não tem unha bonita quem não quer, pois com a grande variedade de opções em cores, efeitos e também unhas artísticas não tem desculpas, hoje podemos classificar os seguintes tipos de unhas: unhas de porcelana, unhas acrigel, unhas de silicone, unhas em gel e francesinha permanente.
Já o nomes dado as unhas artística são: unhas decoradas, francesinha, francesinha em verso, unhas pintada no verso, unhas craquele, unhas em degradê, unhas em 3D e adesivos de unhas que está sendo a nova sensação do momento, com tanta variedade sempre tem um tipo de modelo que agrade o nosso gosto.

Dicas

Para ter o esmalte belo por mais tempo nas unhas evite coloca-las na boca, caso for fazer limpeza em sua residência, lavar louça, lavar ou etc.. Procure sempre usar uma luva para não danificar a cor, após pintar as unhas sempre passe uma leve camada de base por cima do esmalte só assim você vai proteger a cor.

Fique sempre de olho nas novas coleções de esmaltes em toda estação as tendências mudam e chega cores de acordo com o tempo, caso tenha alergia a esmaltes, hoje tem no mercado várias marcas anti-alérgica trazendo sempre lindas cores, procure sempre comprar esmaltes de marcas conhecidas só assim você terá um ótimo acabamento.