Lentes de Contato Coloridas – Cores e Modelos

As lentes de contato coloridas podem ser encontradas em várias cores e tonalidades diferentes muitas são tão parecidas com a cor dos olhos naturais que muitas pessoas não conseguem realmente destinguir quando alguem esta ou não usando lentes de contato coloridas.
As lentes de contato coloridas servem principalmente para mudar a cor dos olhos , e existem várias marcas nacionais e internacionais que fabricam as lentes de contato coloridas que são lentes gelatinosas. Algumas tem a duração de até 1 ano outras são apenas para uma única semana e até algumas descartáveis. É possível tambem colocar grau em algumas marcas de lentes de contato coloridas caso você tenha uma miopia e precise usar lentes de contato e também deseje dar uma mudada no visual da cor dos olhos é uma boa opção.

 Existem outros tipos de lentes de contato coloridas as tipo artísticas que imitam olhos de gato, estrelas, cores como vermelho, etc… Geralmente mais utilizadas em festas , boates, filmes. Mas nada impede que você use-a também é apenas um visual meio esquisito caso não esteja em clima de alguma festividade que combine com o look.
Vale lembrar antes de comprar uma lente de contato faça uma visita a um oftalmologista e avalie realmente a curvatura do olho converse com ele antes a respeito de como cuidar das lentes de contato corretamente . Para evitar problemas como fungos e bactérias em seus olhos. Afinal as lentes de contato devem ser cuidadas corretamente e com os produtos apropriados para a sua limpeza.