sábado, 14 de novembro de 2015

Cabelos com 2 Cores – Fotos e Dicas

Um cabelo bem tratado pode-se fazer diversas mudanças desde que não se esqueça da manutenção diária ou semanal de acordo com as necessidades.

O que seria a manutenção?

Inicialmente, a manutenção se aplica a hidratação com produtos específicos para o seu tipo de cabelo, como cremes, shampoos e outros produtos. Na parte de secagem, manter sempre o secador em uma temperatura, que não danifique os cabelos, e por fim os pentes, devem ser também específicos, pois o pente muito fino, pode quebrar cabelos ondulados, ou crespos, já os pentes mais grossos, pode não trazer um resultado satisfatório, para cabelos mais finos.

Novidade do Momento: Cabelos com 2 Cores

A novidade do momento no qual já é possível ver muitas meninas e até mulheres usando, é o cabelo com 2 cores, que para algumas pessoas traz um resultado mais satisfatório, do que pra outras.
E Muitas vezes um grande fator que contribui para essa insatisfação, é o tom da pele, muitas pessoas nao sabem, ou sabem mas ignoram o fato de que existem varios tipos de cores de cabelos que nao podem ser usadas para determinados tipos de pele, pois se torna um contraste negativo.
Você também pode usar sua criatividade e pedir para um profissional fazer a mudança da cor e no local que você quer, porém temos muitos exemplo que vemos nas ruas. Muitas mulheres preferem a mudança da cor abaixo do cabelo (na nuca) mantendo a cor natural acima, dando um degrade. Você pode escolher a cor que quiser, lembrando sempre das dicas acima, de tons de cabelos, para cada tipo de cor.
Algumas optam pela cor loira, outras preferem o tom mais colorido como rosa, roxo entre outras cores.

Dica

Uma dica muito importante e que pode ser valida, é que para você mostrar as 2 tonalidades você, pode prender os fios em rabo de cavalo.

Confira abaixo fotos de cabelos com duas cores:









Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//