Vestido de Noiva - Noivas Famosas

Quando estiver decidindo como será o seu vestido de noiva, acredito que deva a princípio perguntar a si mesma, o que acha mais bonito ou chama mais a sua atenção em vestidos de noivas em geral?

Modelos justos, tipo sereia, saias retas ou bem armadas, tomara que caia, com mangas, alcinhas, decote princesa, vestidos mais esvoaçantes com tecidos mais leves ou mais encorpados, muitos bordados ou mais clean, com ou sem rendas…

Feito isso é muito importante que a noiva pesquise bastante como citamos na matéria anterior sobre vestidos, se dedicando em encontrar modelos parecidos seguindo basicamente as características que definiu, adequando os modelos prediletos ao seu tipo físico e estilo do casamento. Algumas vezes, acontece de mudar totalmente os planos, mas via de regra dá certo!

Para ajudá-la nesse momento tão especial, nessa matéria destacamos diferentes modelos que possuem características parecidas com os vestidos usados por algumas noivas famosas os quais poderão servir de inspiração para o modelo do seu vestido!

Abaixo dois modelos que seguem a mesma linha do vestido usado por Flavia Alessandra.





Ainda seguindo a linha dos justinhos, abaixo 2 modelos parecidos com o vestido de Vanessa Camargo.



Abaixo, dois lindíssimos modelos com drapeados parecidos com o vestido de noiva de Nívea Stelmann em seu segundo casamento.



Juliana Paes optou por um modelo diferente tomara que caia com a saia cheia de detalhes e costas bem sensuais. Se você gostou, que tal os dois lindos modelos que destacamos seguindo o mesmo estilo?



E se tiver belas pernas e queira exibí-las, poderá usar um vestido parecido com o de Sheila Carvalho. Embora seja curto na frente e longo atrás, junto a ele colocamos uma opção com o mesmo estilo de saia, porém, totalmente longo e o outro também longo com uma poderosa fenda!




A bela Claudinha Leite usou um vestido em zibeline de seda italiana e renda francesa com modelo inspirado no vestido de casamento de sua avó. Junto, mais três belas idéias com estilos próximos do vestido de Claudia Leite