segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Técnica Lazzarotto e Souza – Para Emagrecer





Método emagrecedor revolucionário, a Técnica desenvolvida pelo médico brasileiro José Lazzarotto e Souza, promete fazer com que a pessoa possa comer tudo o que quiser, da maneira que quiser, e o melhor de tudo, sem engordar uma graminha se quer. Ficou curiosa? Então, veja, abaixo, mais detalhes sobre o procedimento que está dando o que falar nos consultórios médicos.


A técnica Lazzarotto & Souza foi desenvolvida com o objetivo de fazer com que os obesos pudessem emagrecer e após a cirurgia tivessem a liberdade de comer a vontade, sem nunca mais engordar. Todos os que passam pela técnica emagrecem comendo normalmente a mesma quantidade que comiam antes. Contudo é obrigatório tomar muita água com a comida.


Segundo o Dr. José Lazzarotto de Mello e Souza, as cirurgias de estômago convencionais, mutilam as partes do organismo, ou seja, intestino e estômago. Além disso, ainda privam os operados de comer o que gostam. Onde, no caso de algumas técnicas atuais de cirurgias, o estômago pode ficar com apenas 30ml, o que significa um copinho de café bem pequeno. Isso faz com que o paciente não possa mais comer, tendo vômitos constantes, falta de vitaminas e minerais essenciais para o organismo, depressão e até podem se transformar em alcoólatras.

Com isso, a técnica Lazzarotto & Souza realizada no Brasil, poderia trazer um resultado bem diferente, de acordo com o médico, as pessoas que passaram pela cirurgia costumam dizer que nem se lembram que foram operadas , porque têm vida normal sem engordar.


Outra vantagem da técnica, é que, durante o ato cirúrgico é retirada toda a sobra de pele encontra na barriga do paciente, assim ele não precisará mais se submeter a uma cirurgia plástica de barriga depois de emagrecer.

O precedimento de realização da técnica Lazzarotto & Souza é feito da seguinte forma:


- A anestesia é peridural e raquidiana, o paciente opera acordado ( ou sono fisiológico ) conversando com os médicos e familiares. Em raros casos se faz a anestesia geral.


- Em seguida, é feito um corte como se fosse uma cirurgia plástica de barriga comum. Veja que a cicatriz fica por debaixo das peças íntimas, isso possibilita que a pessoa possa ir à praia sem que a o corte apareça.


- Neste procedimento é retirado todo o excesso de barriga dando acesso ao Dr. José Lazzarotto de Mello e Souza para fazer desenvolver a técnica no intestino.



- Durante a retirada da sobra de pele, nada é retirado, ressecado ou então mutilado no intestino, apenas foi feito um desvio para o alimento , assim, segundo o médico, o intestino deixa de absorver a mais do que precisa e por conseqüência ocorre o emagrecimento natural sem que haja falta de vitaminas e sais minerais.



Por Malanny Serejo /Fonte: obesidadeemfoco.
Designer: ♥♥neusa http://neusatemplates.blogspot.com.br//